O mais democrático circuito de corridas de rua do Rio de Janeiro chega ao Recreio dos Bandeirantes. Em 1º de julho o bairro da zona oeste do Rio vai receber cerca de cinco mil corredores para uma prova que acabou se transformando num evento para toda a família. O Soul Carioca já passou por vários lugares da cidade, do subúrbio de Madureira, ao Aterro do Flamengo, passando pelas ruas do Porto Maravilha, no centro.

“Faltava levar corrida de rua com alma carioca à zona oeste. Pensamos no Recreio dos Bandeirantes por seu um bairro que atrai muitas famílias nos fins de semana. A corrida logo no início do dia pode ser o ponto de partida para um bom domingo em família. O objetivo do Circuito Soul Carioca é exatamente esse. Fazer da corrida um programa para todos”, diz Monica de Castilho, organizadora do evento.

Em 2018, o Circuito Soul Carioca tem quatro etapas. A primeira, em 29 de abril, foi a Porto Maravilha, e depois do Recreio dos Bandeirantes, haverá as etapas Lapa, em 2 de setembro, e Quinta da Boa Vista, em 25 de novembro. A novidade este ano é a mandala formada pelas medalhas das quatro etapas.

Circuito Soul Carioca chega ao Recreio dos Bandeirantes

Data: 01 de julho de 2018 (sexta)
Largada: 08h
Distância: 5 Km corrida e caminhada
Patrocínio máster: CAIXA
Mais informações: www.circuitosoulcarioca.com.br

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Via Parque Shopping realiza workshop e oficina de botânica em parceira com o quiosque Terrariando

Next post

Inovação: Fórmula Animal apresenta novo site e app exclusivo no segmento pet