Cores vibrantes refletem o calor e a sensualidade do clima tropical na coleção Nuances Solares da Puramania. A trend que promete bombar no verão 2019 expressa a ousadia e a versatilidade do homem e da mulher cheios de atitude que vestem a marca. Um universo todo construído tendo a Praia de Boiçucanga e São Sebastião, no litoral de São Paulo, como cenário para o shooting protagonizado por Maíra Moura e Diego Fragoso (também produtor musical e DJ), modelos que possuem os atributos da Puramania. Ela é uma mulher jovem, sensual e moderna em ascensão na carreira. Já ele, um homem de personalidade forte, audacioso, dinâmico e aventureiro.

E para vestir estes homens e mulheres que têm a liberdade como lifestyle, a Puramania criou uma coleção com assimetrias, estampas geométricas, brilho discreto, principalmente em peças remetendo ao esportivo. O jeans aparece com muitos bordados industriais e aplicações manuais, imprimindo exclusividade a cada peça. Para o masculino, a marca aposta nas malhas com técnicas diferenciadas de lavanderia, camisas com estampas exclusivas, polos com tecidos nobres e a malha denim, que ganhou mais corpo na coleção.

Um conjunto de peças que conversam entre si e trazem as cores solares, como laranja, pink, verde em diversas tonalidades e azuis – sem deixar de lado os básicos como preto, branco e nude. São tons que mesclam a luz e a natureza exuberante, unindo fauna e flora, em tecidos que trazem conforto e melhor caimento, como o modal para o masculino, e viscose com brilho para o feminino, além de jeans com novas tecnologias, como o T400, que proporciona mais flexibilidade. Uma moda que fala de sol, a luz que ilumina o mapa brasileiro, quente e repleto de audácia, ousadia e liberdade. Seja solar, seja quente, seja Puramania!

Ficha técnica:

Modelo: Diego Fragoso e Maíra Moura

Fotografia: Michael Willian

Concepção e Produção: Ana Parisi

Beleza: Moisés Costa

Videomaker: Victor Daguano

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Restaurante Il Borsalino cria cardápio com sugestões de caldos, cremes e sopas para este inverno

Next post

Teatro dos Grandes Atores apresenta 'A Bale e a Fera'