A Cidade das Artes recebe, dia 23 (segunda), às 20h, o concerto Artrium, que reúne três dos principais instrumentistas da atual geração num único espetáculo, no Teatro de Câmara.

O pianista Cristian Budo, vencedor do Concurso Internacional Clara Haskil (Suíça); o violoncelista Rafael Cesário, que obteve o diploma de Perfectionnement (spécialité Violoncello); e o violonista Wagner Rodriques, efetivo na Philharmonisches Kammerorchester Wernigerode (Alemanha), farão uma apresentação inédita e exclusiva.

Cristian Budu se estabeleceu como uma nova referência no cenário pianístico internacional e entrou recentemente para duas das mais seletas listas da Gramophone, maior referência da crítica internacional: “Top 10 Recent Beethoven Recordings” e “Top 10 Chopin Recordings”, além de ser vencedor do Concurso Internacional Clara Haskil – Suíça.

RAFAEL CESARIO obteve o diploma de Perfectionnement (spécialité Violoncello) por unanimidade do Júri no “Conservatoire à Rayonnement Départemental du Val de Biévre”, em Paris. Atualmente é cellista do quarteto da cidade de São Paulo e Professor no Instituto Baccarelli – SP.

Wagner Rodrigues foi selecionado em 2010 para representar o Brasil em Israel como solista a frente da “Israel Chamber Orchestra”, junto do violinista Guy Braustein. Atualmente é violinista convidado na Berliner Camerata, Kammermusikverein Halberstadt, Heidelberg Symphony Orchestra e violinista efetivo na Philharmonisches Kammerorchester Wernigerode – Alemanha.

Concerto reúne três grandes nomes da música de câmara na Cidade das Artes

Local: Cidade das Artes (Teatro de Câmara)
Endereço: Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca
Data: 23 de julho de 2018 (segunda-feira)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 40 (inteira) e  R$ 20 (meia)
Contato: 3325-0102
Classificação: livre.

Previous post

Teatro dos Grandes Atores apresenta a comédia 'Três Casamentos, uma História'

Next post

Caçula inaugura setor dedicado a decoração para festas na loja do Uptown Barra