A partir de hoje, até 11 de julho, o Outback Steakhouse traz de volta ao seu cardápio, em tempo limitadíssimo, o Firecracker Shrimp Burger, por R$ 44O prato foi vencedor de uma batalha de dar água na boca promovida na internet entre os dias 02 e 05.

Em um hotsite especial, os consumidores puderam escolher entre dois pratos que foram sucessos no Festival de Fries e no festival de Burguer em 2017 para voltar ao cardápio entre 09 e 11 de julho.

Firecracker Shrimp Burger traz um suculento hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta combinado com camarões empanados envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado – servido no pão tipo brioche, com ainda alface, maionese e toque de cebolinha.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Previous post

Atração infantil 'Hotel Transilvânia 3'anima as férias de julho no Via Parque Shopping

Next post

Restaurante Abbraccio oferece pizza em dobro em comemoração ao Dia da Pizza