Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito “Dreamwork Coaching – das ideias à prática”, que acontecerá no dia 05 de julho, próxima quinta-feira, a partir das 19h, no Novotel Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Voltado para aqueles que têm projetos na mente ou no papel e buscam meios para torná-los realidade, o workshop ensina a utilizar o painel de visualização Dreamwork, uma poderosa ferramenta que auxilia na estruturação do objetivo, seja ele pessoal ou profissional. Baseado no método Canvas, ele permite que cada participante elabore um plano de ação bem estruturado, através de uma visualização estratégica feita em um mapa visual, onde serão abordados os principais aspectos e pontos chaves para se considerar ao idealizar um objetivo.

O encontro será desenvolvido pelo administrador e consultor de empresas Leandro Galhardo e pela psicóloga Aexane Alves, ambos sócios da empresa Explore Coaching e certificados pela Act Coaching – Escola Superior de Coaching.

Segundo Leandro Galhardo, os participantes podem utilizar o painel de visualização para idealizar diversos projetos. “Seja para uma ação de diminuição de despesas ou aumento de faturamento em uma empresa, assim como para idealizar o desenvolvimento de um novo negócio, o Dreamwork ajuda a impulsionar e atingir seus objetivos, além de ampliar sua percepção a respeito de suas idealizações”, ressalta.

Para os interessados, as inscrições podem ser realizadas pelo link https://chat.whatsapp.com/8ErhUkCMvV1KqOXWJ2FqnT ou pelo e-mail contato@explorecoaching.com.br.

Workshop na Barra ensina ferramentas para tirar projetos do papel

Data: 05 de julho de 2018 (quinta)

Horário: 19hs às 23hs

Local: Novotel Parque Olímpico (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1511 – Barra da Tijuca

Inscrições: contato@explorecoaching.com.br ou https://chat.whatsapp.com/8ErhUkCMvV1KqOXWJ2FqnT

Site: www.explorecoaching.com.br

Gratuito, mediante inscrição prévia.

Previous post

Karaokê com banda anima o New York City Center

Next post

Rita Lee ganha exposição inédita no BarraShopping