O Festival Cervejeiro Carioca voltará à Cidade das Artes, nos dias 17, 18 e 19 de agosto, com entrada gratuita. O evento reunirá cervejas especiais, gastronomia diversificada, atrações musicais e muita moda, arte e design. Em sua 12ª edição, o festival seguirá com sua fórmula de sucesso. A começar pela cuidadosa seleção de cervejarias, reunindo o que há de melhor na produção local. Na gastronomia, a marca é a variedade, com pratos de diversos países e regiões do Brasil.

O festival contará com uma brassagem aberta promovida pela AcervA Regional Rio, que, no sábado, demonstrará ao vivo para o público as principais etapas de produção de uma cerveja. O público presente contará ainda com infraestrutura para toda a família, incluindo serviço de Espaço Kids e estacionamento pago no local. O FCC também é pet friendly.

Em paralelo, o Silo Criativo reúne produtores independentes de moda, design e arte do Rio. Sob a curadoria da empresária e designer de estampas Tatiana Ribeiro de Castro – fundadora da marca Pano –, o evento apresenta as tendências vistas pelas ruas da cidade através de marcas autorais, com forte identidade.

 

 

 

 

 

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Caçula oferece workshop 'Crochetando' no Uptown Barra

Next post

Dicas com o melhor do fim de semana à noite na Barra da Tijuca