O Hilton Barra Rio de Janeiro acaba de ser eleito como o melhor hotel de negócios do Brasil em 2018 pela World Travel Awards, considerada ‘o Óscar do turismo mundial’.

É o terceiro ano consecutivo que o hotel recebe um título do evento, agrupando, agora, os títulos de Novo Hotel Líder da América do Sul (2016), Hotel Líder do Brasil (2017) e Melhor Hotel de Negócios do Brasil (2018), além de somar 6 indicações ao prêmio em diversas categorias.

“Alcançamos um novo título na WTA este ano e esta premiação é o reflexo de nossa dedicação contínua a entregar um serviço de excelência diariamente. O mercado reconhece a qualidade de nosso trabalho, assim como nossos hóspedes a atestam. É com muita alegria que recebemos este prêmio e nos motivamos ainda mais a oferecer sempre o melhor atendimento. Estamos estabelecendo um novo padrão de qualidade na hotelaria carioca e brasileira”, afirma Klaus Ziller, gerente-geral do Hilton Barra.

Sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro

O Hilton Barra é o primeiro empreendimento da Hilton Hotels & Resorts no Rio de Janeiro. Situado na Avenida Abelardo Bueno, no coração da Barra da Tijuca, o hotel conta com 298 quartos e apresenta identidade visual única, com design e arquitetura contemporâneos que valorizam o estilo e a cultura brasileiros. O Hilton Barra possui 14.000 m² de espaço flexível para reuniões, incluindo 10 salas de reuniões e dois salões de festas, com capacidade total para até 500 convidados. Situado próximo aos aeroportos e com fácil acesso a escritórios corporativos, centros de convenções e shopping centers, além de áreas de entretenimento, incluindo o Jeunesse Arena, Cidade do Rock, KM de Vantagens Hall e das melhores praias da região. Acompanhe todas as novidades do Hilton Barra Rio de Janeiro no Facebook www.facebook.com/HiltonBarraRio e no Instagram @hiltonbarrario.

 

Previous post

Restaurantes da Barra apostam em pratos com ingredientes da Primavera

Next post

Teatro Bradesco Rio recebe A Bela e os Tenores