A artista Nadja Daltro estreia na Cidade das Artes em grande estilo. No sábado, dia 15, a soprano se apresenta no Teatro de Câmara para o recital de “Nadja Daltro & Amigos”. A cantora integrou o Corpo Artístico do Theatro Municipal e atuou como solista acompanhada por orquestras de renome. No repertório, música como Summertime, Valsa da Musetta e Melodia Sentimental, entre outras.

Nadja será acompanhada pelo barítono Marcelo Coutinho, o pianista Flávio Augusto, o violinista João Daltro, a flautista Igor Levy e os violoncelistas Ricardo Santoro e Davi de Oliveira.

Ao longo de sua carreira na ópera, Nadja interpretou papéis como Musetta (La Bohème), Marcelinna (Le Nozze di Figaro), Nella (Gianni Schicci), Gianetta (Elisir d’Amore), Sophie (Werther), Leila (Pescador de Pérolas), Paquette (Candide), entre outros. No repertório sinfônico e oratório destacam-se obras de Mozart, Fauré, Bach, Vivaldi, Stravisnky e Haendel, além de participações como solista em grandes projetos como, por exemplo, o Projeto Aquarius.

Nadja Daltro estreia na Cidade das Artes com concerto ‘Nadja Daltro & Amigos’

Local: Teatro de Câmara (Cidade das Artes)
Endereço: Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca
Temporada: 15 de setembro de 2018 (sábado)
Horário: 20h
Telefone: 3325-0102
Ingressos: R$ 40
Classificação livre.

 

 

 

 

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra

Next post

Circuito de Inverno com degustação de pizzas artesanais