A 8º edição Feira Bem Estar Cultural, organizado pela empresa Conecta Eventos, acontece no próximo dia 21 de outubro, de 13h às 19h no Museu Casa do Pontal.

Essa edição será especial para criançada com brincadeiras livres, apresentação do grupo Brincantes da Pedra Branca, aula de capoeira infantil, oficina de reciclagem com o pessoal da Escola Quilombola, aula de Yoga, Horta Livre entre outras atividades para toda família.

Idealizada pela produtora Evelyn Harris, A feira visa fortalecer os empreendedores, artesãos, artistas e agricultores independentes, proporcionando bem estar, troca de experiências e boa energia. O projeto é 100% autoral.

O retorno positivo do público e as boas vendas dos expositores prova o potencial de crescimento da proposta. A Feira reúne artesanatos, artes, cultura, gastronomia, orgânicos, moda, ecologia, ensaios abertos e diversas atividades livres para crianças e adultos. Cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes nas últimas edições, realizadas nos jardins do Museu Casa do Pontal.

Previous post

No mood da cultura do surfe, próximo verão vem com uma pegada confortável e de baixo impacto na natureza

Next post

Duo Ama apresenta recital inovador na Cidade das Artes