Bia, Giulia e Laura, do grupo musical BFF Girls, estarão no Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro, para o lançamento do primeiro livro da banda. BFF Girls – O começo de uma história pra ficar conta detalhes sobre a trajetória do grupo. Na ocasião, elas farão um pocket show e, em seguida, atenderão 200 fãs em uma sessão de autógrafos, na Saraiva do New York City Center, na Barra da Tijuca.

As meninas se conheceram durante o programa The Voice Kids, da TV Globo, em 2016. Não venceram a competição, mas, alguns meses após o fim do reality show, fizeram o primeiro show como as BFF Girls. Hoje, o canal da banda no YouTube quase 900 mil inscritos. 77 milhões de views, sendo 32 milhões do hit “Meu crush”.

No primeiro capítulo do livro, elas se dividem para falar sobre as experiências que já tiveram juntas, como as composições das músicas, a gravação do primeiro videoclipe e as viagens. As meninas também contam como conseguem manter a amizade mesmo morando em cidades diferentes.

O livro também traz fotos do acervo pessoal de Bia Giulia e Laura, como os momentos em família, imagens da infância e registros de shows que elas faziam antes de todo esse sucesso.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Para celebrar o Dia Mundial da Visão, Essilor promove concurso fotográfico 'Pronto para a Estrada'

Next post

Recreio Shopping promove muita diversão durante o Final de Semana da Criança