Pela primeira vez, o BarraShopping recebe um local aberto 24h dedicado a cães, gatos e animais silvestres. A Città Vet, especializada no tratamento humanizado de animais, chega ao shopping em 16 de outubro  (terça) para oferecer serviços voltados à saúde e bem-estar dos bichinhos. A clínica está instalada no Nível Américas (portaria E) e disponibiliza táxi dog com hora marcada.

Para Marlos Azevedo, sócio-proprietário do Città Vet, a expectativa de chegar ao empreendimento é grande. “A demanda existe há algum tempo e acreditamos que, por conta da nossa expertise, a aceitação será um sucesso. Do atendimento clínico aos serviços de estética, tudo é supervisionado por uma equipe veterinária bastante qualificada. Estamos muito felizes”, disse ele, ressaltando o espaço destinado a adoção de animais. “Temos parcerias com ONGs locais. Trazemos cães e gatos de abrigos para a loja e acompanhamos de perto todo o processo de recuperação física, mental e social”, contou.

Além de consultórios para atendimentos gerais, espaços voltados aos felinos e para acupuntura, o local abriga também salas para tratamentos dermatológicos, neurológico, oncológico e odontológico, núcleo de fisioterapia, aparelhos de ultrassonografia e raio-x e um centro cirúrgico com equipamentos de alto padrão. Destaque também para exames de eletrocardiograma e ecocardiograma.  Um pet shop completo com direito a venda de produtos e salão para banhos, tosas e hidratações complementam a clínica.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Bagaggio apresenta sua coleção para o Dia das Crianças

Next post

Dia dos Namorados na Fiammetta