Search Day Night
Um hospital veterinário 24 horas no BarraShopping – veterinarian petting dog in office 2022 03 07 23 55 35 utc

Um hospital veterinário 24 horas no BarraShopping

Um local aberto 24h dedicado a cães, gatos e animais silvestres.

Atualizado em abril 18th, 2023 at 11:20 am

Città Vet é um hospital veterinário 24 horas de alto nível localizado no BarraShopping

O BarraShopping tem um local aberto 24h dedicado a cães, gatos e animais silvestres. A Città Vet, especializada no tratamento humanizado de animais, chegou em 2018 para oferecer serviços voltados à saúde e bem-estar dos bichinhos. A clínica está instalada no Nível Américas (portaria E) e disponibiliza táxi dog com hora marcada.

Para Marlos Azevedo, sócio-proprietário do Città Vet, a expectativa de chegar ao empreendimento é grande. “A demanda existe há algum tempo e acreditamos que, por conta da nossa expertise, a aceitação será um sucesso. Do atendimento clínico aos serviços de estética, tudo é supervisionado por uma equipe veterinária bastante qualificada. Estamos muito felizes”, disse ele, ressaltando o espaço destinado a adoção de animais. “Temos parcerias com ONGs locais. Trazemos cães e gatos de abrigos para a loja e acompanhamos de perto todo o processo de recuperação física, mental e social”, contou.

Città Vet é um hospital veterinário 24 horas localizado no BarraShopping.

Além de consultórios para atendimentos gerais, espaços voltados aos felinos e para acupuntura, o local abriga também salas para tratamentos dermatológicos, neurológico, oncológico e odontológico, núcleo de fisioterapia, aparelhos de ultrassonografia e raio-x e um centro cirúrgico com equipamentos de alto padrão. Destaque também para exames de eletrocardiograma e ecocardiograma.  Um pet shop completo com direito a venda de produtos e salão para banhos, tosas e hidratações complementam a clínica.

Città Vet: um hospital veterinário 24 horas

Endereço: Avenida das Américas, 4.666 – Interligação, loja L – Barra da Tijuca

Site: https://www.cittavet.com.br/

Telefone: (21) 3529-7263.

You May Also Like