A Califórnia é o símbolo do Verão 18/19 da Maresia. A vibração do estado norte-americano, que é um dos principais points de surf do mundo, inspira a campanha “Construa Seu Legado”, que chama a atenção para a necessidade de viver intensamente o presente e sonhar alto com o futuro. Para o shooting, o modelo francês René Grincourt e o atleta Pedro Todaro, patrocinado pela marca, emprestam seus lifestyles a looks surf & street, além do casual urbano.

O espírito californiano está presente na linha Criatividade Árida, que aposta nos mapas, no clássico urso da bandeira e na beleza única das paisagens desérticas. Mood complementado pelas cores em tons terrosos, como o camelo e o areia. Somado a elementos clássicos do surf, destaque para a presença dos cactos e das texturas reproduzindo o solo seco. Já a Vintage Line Art revive o clássico irreverente do estilo surfwear, apostando nos traços simples e monocromáticos em uma pegada primitiva.

Mas a grande novidade fica por conta da linha Touch. O bloco é composto por peças criadas a partir de matérias-primas especiais, com foco no conforto ao vestir e redução do impacto ambiental. O diferencial está nas malhas – a waterproof, que repele líquidos, e a eco-friendly, feita a partir da reciclagem e tratamento de garrafas pet. A essas características, as camisetas são tingidas, garantindo um aspecto vintage, enquanto outras recebem aplicações de silk em foil. Uma coleção que convida todos a aproveitarem cada segundo como se fosse o último, onda por onda.

Ficha técnica de campanha:

Direção Executiva: Diego Oliveira
Modelo: René Grincourt e o atleta Pedro Todaro
Fotógrafo: Markos Montenegro
Estilista: Milena Caminha
Locação das fotos: Califórnia
Gerente de Marketing: Karina Romcy

Sobre a Maresia:

Com 32 anos de mercado, a Maresia é uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizado.
A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.

Previous post

Cidade das Artes apresenta 'American Songbook um Passeio pelos Compositores Norte-americanos do Século XX'

Next post

8º edição Feira Bem Estar Cultural na Casa do Pontal