Como as ondas, a cultura do surfe rompe as barreiras do tempo e encontra respaldo a cada nova geração que nasce pronta para deixar sua marca impressa no mundo Esta é a vibe da linha infantojuvenil da coleção Verão 2018/19 da Maresia, inspirada no mood da Califórnia, um dos principais points do surf do mundo. Denominada “Construa seu Legado”, a campanha chama a atenção para a necessidade de sonhar alto com o futuro. E para este futuro próximo, o must have são peças confortáveis ao vestir e com uma pegada sustentável.

A grande novidade para a estação mais quente do ano fica por conta da linha Touch, composta por camisetas criadas a partir de matérias-primas especiais, com foco na redução do impacto ambiental. O diferencial está nas malhas – a waterproof, que repele líquidos, e a eco-friendly, feita a partir da reciclagem e tratamento de garrafas pet. Além dessas caracteristas, as camisetas tem um aspecto estonado, garantindo o efeito vintage, enquanto outras recebem aplicações de silk em foil.

As cores garantem o frescor da nova coleção. Aparecem nas camisetas, boardshort, bermudas, os azuis navy, royal boat e céu, compondo com os verdes petróleo, esmeralda e água. Já na família dos tons quentes, a coleção traz o bordô, vermelho, sunset, rosa-pó, yellow e amarelo claro. Isso sem esquecer os neutros, como preto, mescla cinza, camelo, areia, branco. Uma coleção, com numeração dos 8 a 16 anos, que convida todos a aproveitarem cada segundo, onda por onda.

Previous post

Cidade das Artes recebe Mostra de Cinema Dinamarquês

Next post

Liderança é tema de palestra gratuita na Barra da Tijuca