Nos dias 10 e 11 de novembro, a loja Petite Poupée Decor marca presença na 3ª edição do evento Divas Babies, que acontece no Hotel Sheraton, em São Conrado. Desenvolvido para toda a família e para os apaixonados por festas e decoração infantil, o evento reúne em um só lugar grandes marcas e profissionais renomados do segmento.

Recém-inaugurada na Barra da Tijuca, a Petite Poupée Decor leva ao Divas Babies diversos itens de decoração e para o enxoval do bebê que estão à venda na loja. Inspirada no universo e na delicadeza das bonecas e das fadas, a marca possui artigos diferenciados e de qualidade para deixar o quarto do bebê com sofisticação, aconchego e personalidade.

O evento oferecerá ainda palestras sobre diversos assuntos como amamentação, introdução alimentar e festas infantis. Além disso, haverá área de fraldário, espaço kids e diversas atividades e degustações para toda a família.

Sobre a Petite Poupée Decor

A Petite Poupée Decor é uma loja dedicada à decoração infantil. Inaugurada em setembro, na Barra da Tijuca, a loja tem à venda todo o mobiliário para o quarto do bebê, além de enxovais, acessórios e artigos decorativos. A aposta da marca é no estilo clássico, romântico e provençal, mas possui também charmosas linhas contemporâneas e lúdicas, agradando todos os gostos. Há ainda um espaço dedicado exclusivamente aos artigos repletos de bom gosto dos produtores e artesãos brasileiros.

A Petite Poupée Decor realiza também consultoria especializada em arquitetura e decoração para projetos de quartos infantis, em sociedade com a Gizelle Leite que é arquiteta e consultora em design.

A loja fica localizada na Avenida Érico Veríssimo, número 1000, loja 123, Barra da Tijuca. www.petitepoupeedecor.com.br

Petite Poupée Decor participa da 3ª edição do Divas Babies

Data: 10 e 11 de novembro de 2018
Endereço: Sheraton Grand Rio Hotel & Resort – Av. Niemeyer, 121 – São Conrado
Horário: 15h às 20h
Entrada gratuita
Mais informações: www.divasbabies.com.br

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Rio de Janeiro recebe a Maratona Petrobras de Revezamento

Next post

Como prevenir crises corporativas?