O Supermercados Mundial promove no próximo sábado, 03 de novembro, evento de adoção de cães e gatos em parceria com as marcas Pedigree® e Whiskas®. A ação acontece das 10h às 17h na loja da Abelardo Bueno, em frente ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca e vai reunir animais da ONG Focinhos de Luz.

A instituição é uma organização sem fins lucrativos que luta pela reintrodução de animais abandonados à sociedade. Construída por apaixonados pela causa animal, a Focinhos de Luz abriga em torno de 100 animais, que passam por cuidados até estarem aptos a participarem de feiras de adoção, onde podem finalmente encontrar um lar definitivo.

De acordo com Luís Cláudio Leite, diretor de marketing do Mundial, é gratificante contribuir com a causa animal visto os inúmeros relatos de maus-tratos todos os dias – segundo dados da OMS – Organização Mundial da Saúde – ainda existem 30 milhões de animais abandonados no Brasil.

“Já realizamos diversos eventos de adoção em nossas lojas e em todos contamos com a parceria da Mars Petcare, que detém as marcas Pedigree®Whiskas®. Há 10 anos, eles possuem o Adotar é Tudo de Bom, um programa que incentiva a adoção de animais. Queremos reunir pessoas que gostam de bichos e estão abertas a adotar um cão ou gato resgatado”, comenta Leite.

Todos os cães disponíveis para adoção já castrados e vacinados. Os interessados em oferecer um lar feliz para os animais, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

Supermercados Mundial promove evento de adoção de cães e gatos na Barra da Tijuca

Data: 03 de novembro de 2018 (sábado)
Horário: 10h às 17h
Local: Supermercados Mundial – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2.660 – Barra da Tijuca

Do tradicional ao moderno

Com 19 lojas na capital carioca, 75 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes, além da construção da primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Sobre o Programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom

O Programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, que tem dez anos de existência no Brasil, tem como objetivo mudar a realidade dos cães abandonados por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa; do apoio aos abrigos que resgatam e promovem a adoção consciente e da educação da população sobre a posse responsável. Atualmente, apoia 31 ONGs em 11 Estados e já mudou a realidade de mais de 70 mil cães.

O programa surgiu nos Estados Unidos como parte da iniciativa global da Mars, Incorporated, empresa detentora da marca PEDIGREE®. Além do Brasil, também está presente em países como Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e México, ajudando a transformar em realidade a visão da Mars Petcare: tornar o mundo um lugar melhor para os pets.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Aedes Aegypti continua assustando brasileiros

Next post

Confira as dicas com o melhor da night na Barra da Tijuca