No feriado do dia 15 de novembro, o Via Parque Shopping vai inaugurar sua decoração especial de Natal inspirada no desenho da Peppa Pig. Este ano, o shopping resolveu homenagear a simpática personagem – uma porquinha amorosa que mora com os seus pais e o seu irmãozinho George. Peppa Pig e sua família entram no clima natalino e desembarcam na praça de eventos com atrações interativas que prometem agitar a criançada.

A decoração terá como tema o “Natal Mágico da Peppa”, que recriará a casa dos personagens na praça de eventos, trazendo o universo de magia para shopping. Dentre os destaques, está o carro do Papai Pig, um simulador no qual as crianças poderão embarcar em uma viagem superdivertida. Durante o filme, os pequenos terão que usar capas de chuvas. Outra atração que promete ser um sucesso será a réplica da casa da Peppa, que estará aberta para visitação. A garotada poderá entrar para conhecer os principais cômodos, até chegar ao quarto da Peppa e do George, onde subirá no beliche (labirinto vertical) para descer pelo escorregador que está do lado de fora da casa.

As crianças maiores também terão uma atração especial. Um divertido tobogã que sairá do segundo piso, que terá seis metros de altura. O cenário também terá personagens 3D para os pequenos poderem tirar fotos, além do tradicional trono do Papai Noel. As atividades serão gratuitas para crianças de diversas idades.

A tão esperada chegada do Bom Velhinho será celebrada com duas apresentações no Reder Circus, atração tem feito sucesso no estacionamento do shopping desde 12/10. Os espetáculos serão adaptados com alguns números natalinos. Para participar da festa, a partir do dia 1º até 14 de novembro, ou enquanto durarem os estoques, a cada R$ 100 em compras o cliente troca por um par de ingressos para o Especial de Natal. Serão duas sessões de uma hora cada, uma às 14h e outra às 15h30. Os shows contarão com a participação especial da Peppa Pig e do George. E, ao final, Papai Noel chega para fazer a alegria da garotada.

Depois da última apresentação, às 17h, Papai Noel chega ao mall para declarar aberta a temporada de Natal no Via Parque Shopping. Após a abertura oficial, os pequenos poderão tirar fotos com o Bom Velhinho.

“O Via Parque é referência quando se fala de público infantil na cidade. E, para deixar a o Natal ainda mais mágico, trouxemos a porquinha mais amada das crianças. A ideia é sempre ir além da expectativa dos nossos clientes e ser mais do que um centro de compras, ser uma experiência única, tanto que todas as atrações acontecem de forma exclusiva. É a primeira vez que um shopping terá decoração de Natal inspirada na Peppa Pig”, destaca Eliza Santos, Gerente de Marketing do Via Parque Shopping.

Além da decoração natalina, o Via Parque Shopping preparou mais uma grande surpresa: uma promoção especial para o Natal. Clientes que juntarem R$ 500,00 em notas fiscais nas lojas participantes, poderão trocar por um kit com dois jogos americanos. Além disso, o cupom dará direito a concorrer a um carro. A promoção terá início no dia 28 de novembro e se encerra no dia 24 de dezembro. E, o sorteio será no dia 26 de dezembro.

Via Parque Shopping apresenta ‘Natal Mágico da Peppa’

Inauguração do Natal do Via Parque Shopping
Data: 15 de novembro de 2018
Horário: 14h
Endereço: Av. Ayrton Senna 3000 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 2430-5100
Site: www.viaparqueshopping.com.br
Entrada gratuita

Fotos com Papai Noel

Novembro:

• Seg a sex – 13 às 22h
• Sab – 10 às 22h
• dom – 13 às 21h

Dezembro:

• Seg a sex – 13 às 22h
• Sab – 10 às 22h
• Dom – 13 às 21h
A partir de 14/12
• Seg a Sab 10 às 22h
• Dom 13 às 21h

Fotos com os personagens Peppa e George:

15/11 -18h

25/11 -Das 14h às 18:35h*
(última apresentação)

  1. 14h – 14:25h
  2. 14:55h – 15:20h
  3. 15:50h – 16:15
  4. 16:45h – 17:10h
  5. 17:40h – 18:05h
  6. 18:35h – 19h

Vagas limitadas.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Grupo Perinatal promove piquenique com pais de bebês prematuros

Next post

Cresce percentual de empresas que investem em qualificação