Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria celebra a união entre países em jantar com presença de cônsul, empresário e o presidente da instituição

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria promoveu na quinta (13/12) o jantar Ospitalità Italiana para celebrar a união comercial entre os países. O evento aconteceu no restaurante Gabbiano e contou com a presença do Presidente da Câmara, Alessandro Barillà, o novo Cônsul Geral da Itália, Paolo Miraglia del Giudice, além de empresários como os diretores da Generali Seguros; da Granfino; da European Traves, representantes da Firjan Internacional, da vinícola nacional Lídio Carraro e da importadora The Wine, entre outros, além de jornalistas renomados como Marco Giudici, diretor da TV Rai Italia; George Vidor e Marcelo Copello. Quem comandou o jantar foi o chef Romano Fontanive.

O selo Ospitalità Italiana é um rígido controle de qualidade reconhecido internacionalmente pelas Câmaras de Comércio da Itália no Exterior, que conta com mais de 1800 restaurantes certificados em 60 países e que visa promover as tradições dos produtos e valorizar a cultura gastronômica da Itália. O selo tem como objetivo valorizar a imagem dos restaurantes italianos no exterior que respeitam os padrões de qualidade exigidos.

 

Previous post

Shopping Downtown recebe cães terapeutas neste domingo

Next post

Retaurante Obeiju oferece ceias de Natal e Ano Novo no Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer