O linho é destaque no verão da Gatos & Atos. A coleção Flores 2019 aposta no tecido rústico-chique para garantir frescor e requinte na estação mais quente do ano. Às peças em linho, juntam-se as de viscoses crepadas, lyocell, chiffon, sarja leve na confecção de saias midi, macacões e chemises, que aparecem como o must-have da temporada.

Como tema da coleção, Conection faz um convite às mulheres a entrarem em sintonia com as boas coisas da vida. Vibração transmitida por meio de cores, destaque para o azul, amarelo, tons crus, nudes, preto e off-white. Já entre as estampas, os florais leves em colorações doces e brilhantes estão em vestidos, saias e blusas fluídas, delicadas. Os babados, por sua vez, são misturados aos grafismos do xadrez e pelas listras, tão em evidência nesta estação.

A sofisticação ganha destaque na modelagem com transpasses e decotes estratégicos. A proposta comfy foi trabalhada de uma forma moderna e prática. Já a alfaiataria desconstruída imprime um ar contemporâneo às peças, mas com um toque atemporal, apostando na longevidade dos produtos, atendendo a ideia da Gatos & Atos de produzir moda que acompanham suas clientes independente da coleção.

Ficha técnica de campanha:

Direção Executiva: Michelle Deretti
Modelo: Carol Dias
Fotógrafo: Primo Tacca Neto
Beleza: Nathan Cruz
Styling: Ana Cristina Pellizzaro
Locação das fotos: Governador Celso Ramos – SC

Previous post

Venancio inaugura mais uma drogaria na Barra da Tijuca e oferece brindes

Next post

Consórcio é alternativa para investimento em sistemas de energia solar