Amaury Soares recebeu o convite para participar da última temporada de “Amor e Sexo”, ao lado de Fernanda Lima, sem imaginar que esse seria apenas o seu primeiro grande trabalho na dança. Descoberto pelo produtor e diretor geral Frederico Reder ele estreiou em novembro de 2018, no musical: “70? Década do Divino Maravilhoso – Doc.Musical”, no Net Rio, ao lado das Frenéticas Dhu Moraes, Leiloca Neves e Sandra Pêra.

O espetáculo que começou sua nova temporada no Teatro Bradesco, em 5 de janeiro e vai até 24 de fevereiro, na Barra da Tijuca também conta com um elenco formado por 24 jovens talentos, uma orquestra de dez músicos, 20 cenários, 300 figurinos, toneladas de luz e som, e mais de 100 profissionais dedicados a criar o espetáculo.

Rosto conhecido por fazer várias campanhas publicitárias como IphoneX, Tim, Vezpa Pizzas dentre outras, agora, o artista vem se destacando e recebendo elogios no musical, sendo considerado “Nova aposta dos musicais brasileiros”. O convite surgiu enquanto Amaury estava malhado com um amigo na academia:

“Essa história é muito engraçada, pois eu estava na academia com um amigo malhando, (coisa que não faço tanto Rs.) e vi o Victor Maia, que eu já conhecia de vista de outros trabalhos na globo, porém eu tenho miopia e não estava enxergando bem, mas toda vez que eu passava eu olhava pra tentar reconhecer e não sair falando com um estranho por engano. Eu estava comentando com meu amigo sobre o show que eu tinha feito no dia anterior e o Vitor escutou, dai ele se apresentou e perguntou se nos conhecíamos e expliquei da onde e então surgiu o convite. Mas tive que mandar foto, video, currículo, teste presencial… mas a equipe me adorou e desde então estou integrando esse elenco brilhante. Esse ramo que é tão disputado, que tem nomes maravilhosos atuando, cantando e dançando e eu cair de paraquedas está sendo um desafio enorme. A dança é meu “carro chefe”, mas já comecei a procurar aulas de canto e atuação pra poder desenvolver esse lado, que eles viram um potencial, mas que eu nunca havia explorado.”

Previous post

Talentos da Barra da Tijuca podem se inscrever para o Projeto Passarela

Next post

Linha Cobre é novidade da Hamilton Beach