O Pub Brooks localizado no Recreio, irá receber a banda Paranoide em 19 de janeiro. O grupo é formado por Fernanda Abi-Ramia – vocal/pandeirola; Augusto Volcato – vocal; Rigel Romeu – teclado; Felipe Lobo – baterista; Victor Castro – guitarra e Guilherme Avellar – baixo. Além de tocar sucessos do Indie Rock, a banda tem três autorais engatilhadas, as primeiras do grupo, que em breve serão gravadas e lançadas nas plataformas de streaming até março.

A vocalista Fernada Abi-Ramia fala sobre sua carreira e como a Paranoide surgiu. “A música sempre foi a minha paixão, mas decidi estudar canto para abrir meu leque de opções no teatro após me formar na CAL, em 2008 quando ocorreu o “boom” dos musicais. A partir daí comecei a fazer musicais e fui chamada para participar de bandas,” declara Fernanda.

A cantora explica que antes da Paranoide ela, o baterista, o tecladista e o guitarrista faziam parte da banda de rock BR-101, onde era backing vocal. Fernanda conta que chegou em um momento que ela e seus amigos desejaram seguir um caminho diferente do resto da banda, saíram e criaram a Paranoide.

“Além do teste para escolher o baixista, chamei meu amigo Augusto Volcato para participar com quem já havia dividido palco no teatro e ganhado o prêmio de Festival de Teatro do Rio, ou seja, sintonia comprovada e perfeito para dividir os vocais comigo,” explica Fernanda. Quando questionada sobre seguir a carreira solo futuramente, ela acredita que nunca será solo, já que ama dividir o palco com pessoas que compartilham do mesmo amor e prazer que ela.

Evento no Pub Brooks Recreio reúne sucessos do Indie Rock

Data: 19 de janeiro de 2019 (sábado)
Horário de funcionamento da casa: 19h à 03h
Endereço: Rua Carlos Galhardo, 55 – Recreio dos Bandeirantes
Reservas: 96473-5639
Outras informações: www.facebook.com

Previous post

Sandra de Sá vai agitar o próximo sábado do Festival Downtown Sunset

Next post

Perinatal promove 1ª Semana de Farmácia