Search Day Night

Hospital Popular Veterinário: cuidar de seu melhor amigo não custa caro

Cuidar com amor do seu melhor amigo na Barra não custa caro: qualidade, acessibilidade e sustentabilidade.

Atualizado em março 16th, 2023 at 11:39 pm

Atendimento veterinário com know how e fundamentado em: qualidade, acessibilidade e sustentabilidade

De acordo com estudos científicos, o convívio com animais de estimação quase sempre proporciona conforto emocional e saúde psicológica aos donos, amalgamando com amor e fidelidade parcerias que combatem o sentimento de solidão e até mesmo previnem doenças. No entanto, nem sempre foi muito fácil cuidar da saúde dos nossos parceirões, assim, pensando nisso, surgiu o Hospital Popular Veterinário.

Pioneiro na democratização do acesso à medicina veterinária e com unidades na Barra da Tijuca, Realengo e Campo Grande, o Hospital Popular Veterinário nasceu com a meta de oferecer atendimento veterinário com know how e fundamentado em três bases: qualidade, acessibilidade e sustentabilidade.

Equipamentos de ponta, completa infraestrutura para cirurgias, emergências e internações, laboratório próprio, além de profissionais com especialização e experiência oriundos das melhores faculdades e que estão em constante atualização sobre novas terapias e medicamentos comprovadamente eficientes asseveram a qualidade.

Hospital Popular Veterinário presta atendimento com know how e fundamentado em: qualidade, acessibilidade e sustentabilidade.

Oferecer atendimento com baixo custo, além de opção de parcelamento para que os tratamentos de doenças ou acidentes inesperados dos nossos amiguinhos não pesem tanto no orçamento familiar, garantem a acessibilidade.

O foco no equilíbrio entre a manutenção das instalações, o pagamento de fornecedores e a justa remuneração dos profissionais proporciona a auto-sustentabilidade dos empreendimentos, bem como futuras expansões.

Os números impressionam

Mais de trinta mil animais atendidos, mas de quinze mil exames laboratoriais efetuados, mais de cinco mil exames de raios x praticados, mas de cinco mil vacinas aplicadas, mais de mil cirurgias desempenhadas e mais de sete mil exames de ultrassonografia realizados.

Inaugurado em maio de 2018, o Hospital Popular Veterinário da Barra da Tijuca possui completa infraestrutura nas áreas: ortopedia, cardiologia, oncologia, dermatologia, odontologia, neurologia, endocrinologia,  fisiatria e oftalmologia. Além disso, oferece atendimento a animais silvestres, como roedores, pássaros, felinos e répteis.

Serviço:

Local: Shopping Station Mall – Lojas 133/134
Endereço: Av. Ayrton Senna, 4.701 – Jacarepaguá
Telefone: (21) 3180-0154
Aberto 24 horas
Mais informações (Facebook): www.facebook.com/HPMVBarra
Site: https://www.hospitalpopularveterinario.com.br/
Estacionamento gratuito.


 
O que fazer na Barra da Tijuca em 2023
 

You May Also Like