O ano novo já começa com notícia boa. Localizado na Barrinha, o Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal vai abrir as portas para uma divertida colônia de férias no início do ano. De 7 de janeiro a 1 de fevereiro, das 13h às 17h, a criançada poderá aproveitar o recesso escolar nesse divertido espaço de aprendizado e lazer idealizado pela empresária Roberta Niemeyer, cenógrafa responsável pelas festas de aniversário dos filhos de Deborah Secco, Juliana Paes, Angélica e Luciano Huck, entre outros famosos.

Num cantinho muito arborizado do bairro, o Goiabeira abriga uma minifazendinha com coelhos, patos, jabutis, galinhas, pássaros, carpas e porquinhos da índia que podem ser alimentados pelas crianças. Com 1.500 metros quadrados, o local também dispõe de outros espaços interativos, totalmente adaptados para os pequenos, como casinha de bonecas, canteiro de obras, oficina mecânica, campinho de futebol, lavanderia, cozinha e uma prainha perfeita para os dias de verão.

As árvores e a horta completam o ambiente que favorece a completa integração com a natureza. Sob o comando da pedagoga Bianca Haddad, a programação ainda terá atividades extras que mudarão a cada dia como oficinas de artes, culinária e pintura. “A nossa ideia é resgatar atividades lúdicas que ajudam no desenvolvimento infantil ao mesmo tempo em que as crianças estão brincando e se divertindo”, explica Bianca. Que venham as brincadeiras!

Muita diversão na colônia de férias do Goiabeira Coisa e Tal!

Data: de 07 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019
Horário: das 13h às 17h
Investimento: R$ 170 (diária) ou R$ 640 (semanal)
Recomendado: Livre (crianças a partir de 3 anos podem ficar desacompanhadas)
Local: Rua Professor Milward, 100 – Barra da Tijuca
Reservas: (21) 3419-4967 e reserva@goiabeiracoisaetal.com.br

Previous post

Detona Ralph é uma das atrações infantis de janeiro no BarraShopping

Next post

Programação de férias no Shopping Metropolitano Barra tem opções de lazer para todas as idades