Search Day Night
3837 Followers
Projeto Viva Mais Pão De Açúcar

Pão de Açúcar promove qualidade de vida na Barra da Tijuca com o projeto ‘Viva Mais’

Total
0
Shares
Tráfego Promo

Incentivar uma vida mais equilibrada e saudável sempre foi uma diretriz da marca Pão de Açúcar. E com o intuito de proporcionar um dia cheio de atividades para que todos movimentem-se, o Pão de Açúcar promove até o dia 27 de janeiro, o projeto Viva Mais, na praia da Barra da Tijuca. A ação tem como objetivo promover a qualidade de vida, reforçando as diversas inciativas do Pão de Açúcar, sobre temas que reforçam o pilar ‘equilíbrio’, a exemplo do Calendário de Corridas e a ampla oferta de produtos saudáveis em todas as lojas e e-commerce da rede.

O projeto Viva Mais é exclusivo para os clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, e oferece, gratuitamente, diversas atividades, como corrida, caminhada e alongamento. As ações têm acompanhamento de profissionais da saúde e atividade física. A programação acontece aos sábados e domingos, com aulas de manhã e à tarde, entre os postos 2 e 3 da praia. Os participantes ainda serão contemplados com uma camiseta e degustação de produtos da rede. Para participar, basta se apresentar no local com o app mobile do Pão de Açúcar Mais logado – as vagas são limitadas por atividade e respeitam o horário de chegada.

Aos que ainda não são clientes do Pão de Açúcar Mais e desejarem participar do projeto e ainda obter as diversas vantagens exclusivas do programa, basta realizar o cadastro por meio do aplicativo para celular do programa, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. A inscrição é gratuita.

O Viva Mais na praia da Barra da Tijuca acontece com o apoio das marcas Taeq, Embalixo, Maturatta Friboi, Frooty, Bonafont, Eqlibri, Piracanjuba e Bombril.

Pão de Açúcar promove qualidade de vida na Barra da Tijuca com o projeto ‘Viva Mais’

Datas: 12/01, 13/01, 19/01/ 20/01, 26/01 e 27/01.
Local: entre os postos 2 e 3 da praia da Barra da Tijuca
Grade de Horários: Das 07h às 08:30h – Corrida e Caminhada / Das 08:30h às 09:30 – Alongamento / Das 16h às 17h – Alongamento / Das 17h às 18:30h – Corrida e Caminhada

Imagem Release

Brasil está entre nações que mais adotaram estratégias para conservação de baleias

País se propôs a barrar todos os tipos de caça aos mamíferos marinhos em território brasileiro, enquanto outras regiões do mundo permitiram por muito tempo a caça com fins comerciais, científicos e de subsistência

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
6
Share