Brinquedos gigantes serão o cenário ideal para envolver as famílias em muita diversão no evento “Quarto do Andy  Uma grande piscina de bolinhas inspirada no Toy Story”, da Disney·Pixar, que será inaugurado no dia 17 de janeiro, no Recreio Shopping. Toda criançada e também seus pais poderão mergulhar em uma grande piscina de bolinhas tematizado da franquia. 

Bolas, dados, dinossauros, cubos mágicos, piões e o mundo de brincadeiras poderá ser experimentado na atração, permeada por centenas de milhares de bolinhas coloridas. No centro do evento, uma caixa de brinquedos esconderá um grande escorrega para divertir os pequenos. A atração ficará no shopping até o dia 25 de fevereiro. 

Para completar a aventura, o evento ainda conta com estátuas do Woody e do Buzz em 3D, os queridos personagens principais da franquia, para que os pais possam registrar com fotos o momento de alegria dos filhos. Uma caixa em formato de embalagem de um boneco também permitirá o registro fotográfico da brincadeira. 

O evento é indicado para todas as idades, crianças menores de 5 anos devem entrar acompanhadas de um responsável. Maiores de 18 anos terão o acesso limitado a alguns brinquedos do evento destinados apenas as crianças. É uma ótima sugestão para os pais e filhos se divertirem com qualidade e levarem a criançada para interagir com o mundo de Toy Story. O shopping, sempre antenado ao conforto das famílias, estipulou capacidade máxima de 1 pessoa por cada 3m², ou seja, um evento com 150m² será permitido no máximo 50 pessoas por vez dentro do mar de bolinhas. Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custarão R$ 20,00 por 20 minutosA atração estará localizada na Praça de Eventos e acompanhará o horário de funcionamento do shopping.  

Piscina de Bolinhas do Toy Story para toda a família chega ao Recreio Shopping

Período: 17 de janeiro a 25 de fevereiro de 2019

Local: Praça de Eventos

Endereço: Av. das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes

Preço: R$ 20 (20 minutos) 

Previous post

Make a Cake tem edição de férias da oficina de confeitaria para crianças

Next post

Feirão das Malhas Barra inicia liquidação de verão com super descontos