No dia 10 de janeiro, os candidatos e as candidatas a modelos; atores e atrizes; cantores de musicais; youtubers e bailarinos da Barra da Tijuca e de todo o Estado do Rio de Janeiro participarão do Projeto Passarela.

As seletivas do Rio de Janeiro serão realizadas no dia 10 na Barra da Tijuca (Royalty Hotel – Avenida do Pepê, 690) às 14h, 16h, 18h e 20h. Os horários devem ser selecionados pelos candidatos, conforme a disponibilidade. Porém, a organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

A seleção de talentos percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano, que, além de Larissa Manoela, já revelou atrizes e apresentadoras famosas como Gabriella Mustafá, Bela Fernandes, Lorena Queiroz e Marcelle Bittar.

Inscrições – Para participar do Projeto Passarela basta se inscrever gratuitamente pelo site www.projetopassarela.com, ter entre 4 e 25 anos de idade, mas não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sac@grupomgt.com.br e pelos telefones (43) 99126-8849 e (11) 97288-9471, das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Previous post

Na Drogaria Venancio, quanto maior a temperatura, maior o desconto em protetor solar

Next post

Bailarino Amaury Soares é destaque da peça '70? Década do Divino Maravilhoso - Doc.Musical'