As férias escolares ainda não acabaram, mas a Bagaggio já está com novidades incríveis para a volta às aulas. Além de renovar o material escolar, os clientes também poderão ajudar crianças que muitas vezes não tem uma mochila para ir à escola.

A marca de bolsas, carteiras e acessórios fechou uma parceria exclusiva com o Instituto Ronald McDonald para doação de mochilas escolares usadas. Até o dia 24 de fevereiro, os clientes que forem a uma loja da Bagaggio e levarem uma mochila em bom estado, receberão desconto de 10% na compra de novos produtos escolares. As mochilas entregues nas lojas, serão doadas às instituições subsidiadas pelo Instituto Ronald McDonald em todo o País.

Com a campanha, a Bagaggio vai fazer a ponte entre quem deseja doar mochilas em bom estado, mas muitas vezes não sabe como dar o destino correto à elas, e crianças que precisam de uma mochila para transportar o material de estudo.

Além do desconto pela doação, na compra de um kit escolar com mochila, lancheira e estojo o cliente ganha uma sacolinha exclusiva de brinde. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. O regulamento da campanha e os produtos participantes podem ser encontrados em uma das 140 lojas da Bagaggio em diversas cidades do Brasil.

Com tantas novidades e promoções, a volta às aulas na Bagaggio está muito mais divertida e solidária.

Sobre a Bagaggio

A Bagaggio é uma empresa brasileira que atua no comércio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem, desde 1942. Com 76 anos de atividade, atualmente, possui mais de 140 lojas nas principais capitais e cidades nacionais. Maior rede de franquia do segmento no Brasil, a Bagaggio se destaca pela qualidade, variedade, preço e bom gosto de seus produtos, que incluem linhas próprias e licenciadas.
Investindo em tecnologia, a empresa está em franco crescimento por todo o Brasil, contando atualmente com lojas nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Pará, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná.

Site: https://www.bagaggio.com.br/

Sobre o Instituto Ronald McDonald

Há 19 anos, o Instituto Ronald McDonald tem como missão desenvolver e coordenar programas que possibilitam o diagnóstico precoce, o encaminhamento adequado, o acolhimento e o atendimento integral de qualidade para adolescentes e crianças com câncer.

Previous post

Colônia de Férias com skate na casa do Bob Burnquist

Next post

Na Drogaria Venancio, quanto maior a temperatura, maior o desconto em protetor solar