Salve a Feijoada e Salve a Mocidade! Neste domingo, dia 24 de fevereiro, tem feijoada da verde e branco, Mocidade de Padre Miguel na Barra da Tijuca!

Sob a colher do renomado Chefe Thiago Castro, o “Rei da Feijoada”, os amantes do samba vai se deliciar ao dom da poderosa ateria da Mocidade Independente de Padre Miguel!

Pra animar ainda mais a tarde já em clima da folia do Momo, o grupo Remandiola é quem vai animar o público com muito samba e pagode. O Dj residente vai mandar em suas carrapetas de marchinhas ao eletrosamba e pop funk, afinal, é carnaval.

A bateria furiosa da Mocidade estará acompanhada de passistas da agremiação.

Menores só acompanhados pelo responsável. O ingresso da direito a entrada, feijoada e sistema open bar, com bebidas não alcóolicas, cerveja, caipirinhas, caipivodkas, Gin e degustação de espumantes.

O preço por pessoa é de R$ 320 e pode ser comprado pela internet, através da internet, no Alô Ingressos (bit.ly/FeijoadaMocidade) ou diretamente na rede Riale: Brisa Barra Hotel, Imperial Hotel Flamengo e Hotel Vilamar Copacabana.

Quem quiser comprar para customizar as camisas poderão retirar no Hotel Brisa Barra, nos dias 21,22 e 23 de fevereiro, das 11h às 21h. A retirada só será permitida mediante a validação da compra do ingresso Sympla. A compra do ingresso não garante assentos disponíveis. Mais informações: (021) 3433-6600.

Brisa Barra Hotel promove feijoada da Mocidade Independente de Padre Miguel

Atrações:

– Bateria Da Mocidade e Passistas

– Grupo Remandiola

– Chefe Thiago Castro

Data: 24 de fevereiro (domingo)

Horário: 13h às 18h

– Almoço  – das 13h às 16:30h

Local: Espaço Brisa Eventos – Brisa Barra Hotel Av. Lúcio Costa, 5.700 – Barra da Tijuca

Valor: R$ 320 por pessoa – Sujeito a lotação!

Informações e reservas:

– (21) 3433-6600

Capacidade: 600 lugares

Cartões de créditos: aceita a todos.

Previous post

Porto Frescatto oferece feijoada de frutos do mar

Next post

Fundação Leão XIII e Detran-RJ realizam ação em Barra de Guaratiba para quem perdeu e precisa emitir novos documentos após temporal