Lançado recentemente, o desafio solidário #chapolinchallenge, proposto pelo perfil @chapolinsincero, viralizou nas redes sociais. A Euro Colchões foi uma das primeiras empresas a aderir e anunciou no mesmo dia que faria seu próprio desafio, mais uma ação do bem. A marca esteve na comunidade da Cidade de Deus, em parceria com o Projeto Social Nóiz, para realizar a distribuição de 60 colchões para os moradores do brejo, região conhecida como Karatê.

“Logo que vimos o desafio, topamos na hora e nos comprometemos nas redes sociais a realizar mais uma ação socialmente responsável, entre outras que já participamos. Nesta iniciativa, iremos nos unir ao Projeto Nóiz, que já atua para levar melhorias para pessoas que vivem em condições precárias na região. Então, nós pensamos: como a Euro Colchões pode ajudar também os moradores a construírem em futuro melhor? A resposta é simples e clara: ajudando-os a sonhar”, conta Mauricio Aballo, presidente da Euro Colchões.

O Projeto Social Nóiz surgiu após quatro amigos se unirem em torno do mesmo propósito: levar educação, cultura e profissionalização para as pessoas que vivem em condições precárias no brejo, mais conhecido como Karatê, na Cidade de Deus. Um lugar que antes era “esquecido” do mundo, ganhou voz com essa iniciativa. Com o passar do tempo, o brejo pôde contar com diversos voluntários baseados nos três pilares fundamentais do Nóiz: Amar, educar e profissionalizar.

Previous post

Moda masculina com cores e estampas inspiradas na natureza

Next post

Boa gestão e alta produtividade geram bons negócios