Os fãs do ídolo brasileiro do surf, Gabriel Medina, contam com uma programação gratuita a partir desta sexta-feira (22) no Rio de Janeiro. O BarraShopping recebe, até dia 26 de fevereiro, a exposição itinerante ‘Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial’, que já traz lycras e pranchas usadas pelo atleta, além dos principais troféus conquistados na carreira. Destaque para os títulos mundiais de 2014 e 2018.

Instalada no estacionamento do shopping (próximo ao Acesso 3), a carreta customizada tem horário de funcionamento das 15h às 22h na sexta, sábado, segunda e terça; e das 15h às 21h no domingo. A entrada é gratuita, porém o visitante precisa retirar o ingresso na loja Rip Curl Barra, localizada no piso Lagoa do shopping. A mostra oferece acesso a portadores de necessidades especiais, por meio de elevador, e todos os visitantes maiores de 18 anos ganham uma cerveja.

“O Rio de Janeiro não poderia ficar de fora da nossa programação. É uma das cidades icônicas do surf, com muita história e importância para o esporte. Tanto que também nesses sábado e domingo, na Praia da Barra, acontece a final do Rip Curl Grom Search, reunindo os surfistas da nova geração. A Cidade Maravilhosa terá, ao mesmo tempo, dois grandes eventos que destacam o surf, um mostra o Brasil no topo do Mundo e outro com o futuro do esporte”, comenta o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

A ‘Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial’ é uma ação da Rip Curl, patrocinadora principal do atleta, em parceria com o Instituto Gabriel Medina (IGM), onde o acervo fica exposto permanentemente, e a Truckvan, responsável pela customização da unidade móvel, com patrocínios da Cerveja Corona e Vult Cosmética. Depois da capital fluminense a mostra segue para o litoral norte paulista.

Gabriel Medina é tema de exposição no BarraShopping

‘Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial’

Data: 22 a 26 de fevereiro de 2019

Horário: Sexta, sábado, segunda e terça, das 15h às 22h; e domingo, das 15h às 21h

Local: Estacionamento BarraShopping (Av. das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca, próximo ao Acesso 3)

Entrada gratuita.

Previous post

Especialista esclarece detalhes da depressão que aflige jovens em idade escolar

Next post

Especialista em Finanças pelo IBMEC profere palestra sobre finanças pessoais