O Dia do Consumidor é celebrado em 15 de março, e o Grand Hyatt Rio de Janeiro quer homenagear os consumidores que elegem o hotel como sua opção para relaxamento e lazer com uma semana de descontos. A partir desta segunda-feira, dia 11 de março, até o domingo, dia 17 de março, serão ofertados descontos para diversos produtos do hotel.

Para quem curte ficar ao sol, o Day Use terá um desconto de 25% na tarifa, que dá direito ao uso da piscina, serviço de praia, sauna e vestiários, de segunda a quinta. Os apaixonados pela culinária japonesa poderão aproveitar o Menu Omakasê com degustação de saquê no premiado restaurante Shiso, de R$ 385 por R$ 281,50 por pessoa. (para utilização de terça a quinta).

Quem busca relaxamento terá desconto em dois serviços. Os fãs de Yoga terão um desconto no pacote mensal de aulas no hotel. No Atiaia Spa & Fitness, a oferta destaque é a massagem Atiaia de 90 minutos com 25% de desconto, de R$ 420 por R$ 315, de segunda a quinta. A massagem une manobras de amassamento e percussão por todo o corpo com o exclusivo óleo essencial Atiaia, renovando todo o vigor corporal.

A Feijoada servida aos sábados no Cantô Gastrô & Lounge é oferecida com 20% de desconto. O buffet livre de feijoada, saladas e sobremesas típicas brasileiras que custa R$ 93,50 será oferecido por R$ 74,80. Outro destaque na gastronomia do Grand Hyatt Rio de Janeiro, o café da manhã no Espaço Tano estará disponível com 20% de desconto, indo de R$ 85,80 para R$ 68,64 por pessoa. O Espaço Tano também está com um super desconto de 30% para eventos, de R$ 15.000 por R$ 10.500.

Os descontos estarão disponíveis no site www.pacoteshyatt.com.bre poderão ser utilizados por até três meses. O evento no Espaço Tano pode ser realizado em até 12 meses.

Site: www.pacoteshyatt.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio

Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio

Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio

Previous post

Zona Sul Santa Mônica oferece aulas gratuitas de gastronomia

Next post

Elenco e autora de 'After' vêm ao Brasil para divulgar filme