Muitos já se perguntaram se Bob Burnquist seria mesmo deste mundo. Afinal, nenhum skatista na história conseguiu executar manobras tão arriscadas e improváveis fisicamente. Desafiando todos os limites, até mesmo da gravidade, o brasileiro se transformou no maior skatista profissional do planeta.

Bob é capaz de tantos feitos extraordinários que estes serviram de ponto de partida para que a RSV+, célula colaborativa da Reserva, criasse uma coleção baseada nesse universo ‘extraterrestre’ do carioca. Para a linha foram desenvolvidas jaqueta refletiva, camiseta, bolsa, chapéu, calça casual, e ainda 20 unidades do jeans Reserva preferido do Bob para andar de skate – assinado pelo próprio e customizado especialmente para a collab.

“Sempre fui fã do Bob, para mim o maior skatista de todos os tempos. Quando o convidei para uma reunião na nossa sede entendi o porquê de ele ser um orgulho nacional. Um cara simples, do bem e que vai ajudar muito o nosso país levando nossos jovens para a primeira Olimpíada da modalidade. E o cara ainda veio do outro lado da cidade de metrô e skate, ganhando ainda mais nossos corações. Bob não vive do skate. Ele é o skate”, conta Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva.

Bob Burnquist estará na loja do Rio Design Barra, no dia 04 de maio, a partir das 18h, assinando as calças jeans da coleção.

Previous post

Dicas com o melhor da noite na Barra da Tijuca

Next post

Felipe Dylon sobe ao palco do Banana Jack