O Via Parque Shopping vai receber a cantora Mariana Volker no Happy Hour mais animado da Barra da Tijuca, no dia 6 de junho. O novo evento vai trazer ao Deck do empreendimento, próximo à nova Praça de Alimentação, uma programação de música ao vivo e degustações. A cada semana uma atração diferente e diversos estilos musicais passarão por lá para animar o público.

A cantora, compositora e instrumentista carioca acabou de lançar dois singles e clipes, Gigantesca e Finge, que marcam o novo momento de seu trabalho. Com banda nova e novo repertório, Mariana retorna aos palcos e prepara-se para gravar o seu novo disco sob a produção de Pedro Sodré. Ela começou sua carreira aos 17 anos, na Unidade Imaginária, banda com a qual concorreu ao prêmio de música da MTV em 2010, o VMB, e participou de diversos festivais pelo Brasil, como Grito Rock, Unifest Rock de Campinas, Festival Universitário MTV, e também do programa The Voice Brasil, da TV Globo, entre outros.

O Happy Hour do Via Parque Shopping é um programa ideal para se reunir com amigos, ouvir boa música e aproveitar para degustar os deliciosos petiscos da Praça de Alimentação, além do bar de gin e outros drinks. A curadoria do evento foi desenvolvida pela Duo Emme, que traz forte know-how em projetos de experiência diferenciados, feitos sob medida e de alta qualidade.

“Depois daquele longo dia de trabalho, o que todo mundo mais quer é relaxar. E se puder ser em um lugar agradável, com a companhia dos amigos, curtindo uma boa música. Essa é a proposta do evento. Queremos levar mais essa experiência para os nossos clientes e aproveitar para divulgar esse novo espaço do Deck, que é superdescontraído”, explica Eugenia Del Vigna, gerente de marketing do Via Parque Shopping.

Via Parque Shopping recebe a cantora Mariana Volker

Happy Hour no Deck
Data: 06 de junho de 2019 (quinta-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Deck, próximo à nova Praça de Alimentação – 1º piso
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3.000 0 Barra da Tijuca
Telefone: 2430-5100
Evento gratuito
www.viaparqueshopping.com.br

Previous post

Rio Montreux Jazz Festival terá shows gratuitos na Barra da Tijuca

Next post

New York City Center recebe a banda Os Bartira