O surfista Michael Rodrigues, que faz parte do WCT(a elite mundial), agora conta com co-patrocínio da Barbearia Vip, a maior rede de estética masculina da América Latina que tem franquia no bairro do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da capital fluminense.

O cearense radicado em Florianópolis é o atual 17º colocado no ranking da elite mundial após a etapa da África do Sul, onde já competiu com a logomarca na prancha. Atualmente o atleta está na Califórnia (EUA) competindo em uma das mais importantes etapa do WQS, a 2ª divisão mundial, onde atletas do WCT podem participar.

A rede, com 40 lojas, também é da capital catarinense, o que facilitou a negociação. É a segunda investida da marca no surfe em 2019, pois no início do ano contratou o jovem profissional João Godoy, local da Joaquina. Para o CEO da rede, Victor Conceição, 33 anos, ter um atleta deste porte era inimaginável 10 anos atrás, quando comprou a marca quando tinha apenas uma barbearia.

“Nossa presença de marca reforçamos em várias frentes e a parceria com estes atletas é fundamental, sobretudo para as cidades litorâneas”, explica Conceição.

O Sul do Brasil ganha mais quatro franquias nos próximos meses: duas em Floripa (Beiramar Shopping e Floripa Airport, o novo aeroporto), em São José/SC (Continente Shopping) e também mais uma unidade em Curitiba (PR).

Previous post

Shopping Metropolitano Barra sorteia viagens em promoção de Dia dos Pais

Next post

Prisilla DJ marca presença no evento de inauguração da loja Tommy Hilfiger