Em julho, o hotel carioca Grand Hyatt vai receber a palestra gratuita “Cenários Futuros da área comercial corporativa: tendências e posicionamentos para 2030” do executivo Marcelo Reis. A palestra tem como objetivo traçar um paralelo entre como era a área comercial nas maiores empresas do Brasil nos anos 70 e 80, como essa área está agora com todos os adventos de tecnologia como smartphone, tablets e notebooks e quais são as principais tendências para 2030 permeando conceitos de inteligência de mercado, de dados e perfis comportamentais.

A palestra vai abordar também o perfil do colaborador que deseja trabalhar ou continuar trabalhando na área de vendas abordando as principais habilidades, competência e atitudes que esses profissionais do futuro vão precisar. Segundo Marcelo Reis, ter um perfil mais analítico pode ser considerado um diferencial: “As pessoas vão precisar saber mais de big data, analytics, vão precisar ter um perfil mais analítico, é preciso já chegar com a solução no cliente, com tudo que ele precisa para melhorar e aprimorar. Mas a solução precisa ser co-criada com o cliente.” afirma o executivo e empresário.

A palestra vai reunir microempresários, empresários e pessoas influentes no segmento no próximo dia 16 de julho.

Marcelo Reis tem mais de 20 anos em gestão executiva de negócios no Brasil, Américas e Europa, com P&L’s de até US$10 milhões, tendo liderado as áreas de Vendas, Operações, Projetos, Finanças, RH e TI e trabalhou em empresas como Shell e Coca-Cola, atualmente está a frente da sua consultoria MR16. Ele possui o curso de Formação de Conselheiros e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, é formado em informática pela Puc-Rio e é pós-graduado em marketing.

Palestra sobre tendências em vendas para 2030, no Grand Hyatt Rio

‘Cenários Futuros da área comercial corporativa: tendências e posicionamentos para 2030’
Data: 16 de julho de 2019
Horário: 08:30h às 14h
Local: Grand Hyatt Hotel
Endereço: Av. Lúcio Costa, 9.600 – Barra da Tijuca

Programação:

08:30h – Abertura
10h – Coffee Break
12h – Brunch
14h – Coquetel de Encerramento.

Previous post

Grand Hyatt Wine Club celebra produção da América do Sul e homenageia Villa-Lobos

Next post

Dia internacional da Pizza é celebrado no Hilton Barra