Os moradores do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, ganharam unidades do Sérgio Franco Medicina Diagnóstica e CDPI, laboratórios da Dasa, líder em medicina diagnóstica no Brasil. Instaladas no Américas Shopping (Av. das Américas, nº 15.500), as novas unidades oferecem, no mesmo espaço, um portfólio completo de exames de imagem, análises clínicas, anatomia patológica e testes genéticos, com a eficiência dos centros de diagnóstico que são referência no Rio de Janeiro.

Esta é primeira unidade da CDPI no Recreio dos Bandeirantes, cujo objetivo é atender os moradores da região com mais conforto e qualidade. O bairro, um dos mais recentes do município, é cada vez mais procurado por quem busca um local afastado do centro do Rio e com boa infraestrutura. Com praia, shoppings e muitos condomínios de luxo, o Recreio se transformou no destino favorito das celebridades, desbancando bairros tradicionais como Ipanema e Leblon. Com a inauguração, o Rio de Janeiro passa a ter 65 unidades do Sérgio Franco e 9 da CDPI distribuídas por todo o Estado.

De acordo com o gerente médico do Sérgio Franco, Alberto Chebabo, o laboratório está sempre em busca de oferecer mais qualidade no atendimento. “Nosso centro diagnóstico é referência em inovação e excelência no Rio de Janeiro, como mostra a nossa história, e o nosso corpo clínico é altamente especializado”, afirma.

As unidades têm ótima localização – perto do BRT -, com estacionamento próprio e acesso a cadeirantes. O Sérgio Franco é referência em exames laboratoriais e de anatomia patológica, inovando continuamente para proporcionar cada vez mais confiança e boas experiências aos pacientes. Outro diferencial é o menu de exames genéticos, com a qualidade GeneOne, laboratório de genética da Dasa, que oferece o que há de mais completo e moderno em medicina genômica e de precisão – da prevenção e investigação à predisposição hereditária de doenças raras, com foco em cardiogenética e oncogenética. O Sérgio Franco também dispõe de um espaço diferenciado para o público infantil, todo decorado com a turma do Scooby-Doo.

A CDPI, especializada em diagnóstico por imagem e há mais de 20 anos no Estado do Rio de Janeiro, possui equipamentos de última geração para a realização de exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, densitometria óssea, mamografia e ultrassom. A unidade do Américas Shopping também dispõe da CDPI Cardio, um espaço especializado em saúde do coração, e de um ambiente exclusivo para a saúde da mulher – a CDPI Mulher.

Para acolher as mamães, a unidade possui uma sala de ultrassonografia fetal com ambientação do Programa Ninar, projeto digital criado pelos laboratórios para promover uma comunicação personalizada com as grávidas. A futura mamãe pode se cadastrar no site www.sfcdpininar.com.br, informando nome, e-mail, data de nascimento, semana gestacional e o laboratório de preferência. Ao finalizar o cadastro, ela receberá por e-mail informações de acordo com a sua semana gestacional, mantendo assim uma régua de relacionamento com foco nos cuidados com a saúde gestacional.

Sérgio Franco e CDPI no Américas Shopping

As unidades oferecem exames laboratoriais, anatomia patológica, exames genéticos, atendimento infantil com a turma do Scooby-Doo, ressonância magnética, tomografia computadorizada, densitometria óssea, mamografia, ultrassom, CDPI Cardio e CDPI Mulher.
Av. das Américas, nº 15.500, 2º piso (ao lado do cinema) – Recreio dos Bandeirantes

Horário de funcionamento:

Atendimento e entrega de resultados:
Sérgio Franco: segunda a sexta-feira, de 7h às 16h, e sábado de 7h às 12h
CDPI: segunda a sábado de 07h às 19h.

Previous post

Drogaria Venancio da Barra da Tijuca oferece avaliação de pele gratuita

Next post

Evento Solidário na Tasca do Filho d'Mãe