No dia 24 de agosto (sábado) acontecerá mais uma edição do McDia Feliz, maior campanha nacional pela cura do câncer infantojuvenil. Anualmente a ação é realizada pelo McDonald’s e um dia inteiro de vendas do sanduíche BIG MAC que são revertidas em benefício de projetos em prol da cura crianças e adolescentes com câncer e também pela educação. Pelo segundo ano consecutivo a Aspen Pharma, farmacêutica sul-africana, será uma das empresas solidárias a abraçar novamente a causa junto com o Instituto Ronald McDonald.

A empresa vai apadrinhar de novo dois restaurantes, um no Rio de Janeiro e outro no Espírito Santo, para ajudar na arrecadação das vendas do BIC MAC. Em 2018, o restaurante apadrinhado pela farmacêutica, na Barra da Tijuca, bateu o recorde de vendas com 1.923 sanduíches, um aumento de 7% em relação ao último ano. Um trabalho voluntário realizado com muito engajamento da equipe Aspen Pharma. Em 2019 a farmacêutica pretende superar o indicador, e para isso, terá ações diferenciadas novamente para no restaurante do Freeway, na Barra, e do Shopping Mestre Álvaro, no Espírito Santo, onde fica a fábrica da empresa.

“A nossa equipe vai organizar uma festa ainda mais animada que a do ano passado, faremos ações diferenciadas por turnos. No período da noite, por exemplo, teremos um DJ embalando a venda dos sanduíches, enquanto durante o dia faremos atividades para as crianças, como animação, pintura de rosto, música e brincadeiras”, conta Patrícia Franco, diretora de RH da Aspen Pharma.

Para que os colaboradores fiquem ainda mais engajados com a causa, a farmacêutica adquiriu antecipadamente 350 tíquetes do Big Mac. Ações sociais fazem parte do DNA da Aspen mundialmente e a parceria com o Instituto Ronald, iniciada em maio de 2018, envolve uma grande causa: difundir o combate ao câncer infantojuvenil e promover a conscientização do diagnóstico precoce através de diversas iniciativas que envolvem os colaboradores.

“As novas atividades que estamos desenvolvendo esse ano não só ajudam a manter o Instituto financeiramente, como também estimulam a propagação do tema e do trabalho desenvolvido em prol de crianças e adolescentes com a doença. Além do McDia Feliz, apoiamos outras iniciativas com o Instituto para o segundo semestre de 2019, como um workshop para profissionais da saúde sobre o diagnóstico precoce, e jantares beneficentes”, afirma Alexandre França, CEO da Aspen Pharma Brasil.

Desde o início da parceria, a Aspen Pharma já promoveu alguns eventos em prol do combate ao câncer infantojuvenil, como o Mandela Day na Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro. O evento promoveu em julho uma festa para cerca de 30 crianças e famílias hospedadas na Casa, além de contar com a participação ativa de 40 colaboradores da Aspen Pharma, e famosos em uma roda de conversa sobre diversidade e inclusão. Saiba mais: https://www.instagram.com/p/B0VlpA4DAp-/

CRONOGRAMA – MC DIA FELIZ LOJA FREEWAY BARRA (Av. das Américas, 2.000 – Barra da Tijuca)

1º turno (00h às 06h) => DJ Daniel animando com a galera da night
2º turno (06h às 12h) => Voluntários panfletarão no entorno do restaurante atraindo as pessoas para a loja.
3º turno (12h às 18h) => Equipe de animação: com brincadeiras, pintura infantil, oficina de bolas, dança e diversão para a criançada;
4º turno (18h às 24h) => Voluntários panfletarão no entorno do restaurante atraindo as pessoas para a loja.

Sorteio: Haverá uma cesta com brindes da Aspen Pharma para incentivar as pessoas a comprarem o Big Mac. A cada dois Big Mac’s o cliente ganha um cupom. Esse cupom será preenchido e depositado em uma urna. O sorteio será realizado na 2ª feira – 26/08, (ao vivo pelo insta @aspenpharmabrasil)

Previous post

Banda Capital Elétrico faz show no New York City Center

Next post

Via Parque Shopping apresenta a peça infantil 'As Aventuras no Sótão da Vovó'