A feira Vida Liberta, com oferta de produtos conectados aos novos paradigmas de estilo de vida, sustentabilidade, veganismo e espiritualidade, acontece dias 6, 7 e 8 de setembro, no Downtown, com shows de Jazz. O evento vai das 13h às 21h e os shows começam ao cair da tarde, a partir das 17h.

“Criamos eventos de alta vibração onde todo mundo é bem-vindo, incluindo bichos de estimação. A ideia é enfatizar a liberdade, a consciência ambiental e a inovação, com muita diversão e alto astral. Recentemente produzimos o Dia Internacional da Yoga onde reunimos mais de dez mil pessoas. Na Vida Liberta apresentamos alimentação natural saborosa, sem fritura e funcional criada por pequenos produtores, cerveja artesanal, moda e design feita com materiais inovadores”, explica o criador e organizador da Vida Liberta, Gustavo Goldani.

Música – Na sexta-feira a música fica a cargo do duo Fabi Planalto Jazz, no sábado, Rodrigo Barata Trio Jazz e no domingo Julio Ramos Trio. Nos intervalos, o DJ Flavio Multihuman comanda o som. Quem quiser, pode fazer tatuagens na Zero21 Tattoo Studio, levar um filhotinho para adoção do projeto Entre Pegadas ou fazer massagens e terapias alternativas com profissionais.

Sustentabilidade – Vida Liberta foi a primeira feira que fez campanha contra o uso de plástico descartável. O evento é auditado pela Simbiose EcoSoluções que premia os expositores que conseguem deixar a menor quantidade de pegadas ambientais. As três marcas mais sustentáveis recebem premiação em dinheiro.

Vida Liberta promove festival de jazz no Shopping Downtown

Roteiro

Vida Liberta Live Jazz – Gastronomia, moda, música, estilo de vida
Evento para toda a família
Evento pet friendly
Evento gratuito
Data: 06, 07 e 08 stemebro de 2019
Horário: 13h às 21h
Local: Downtown – Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca – Praça Principal

Previous post

Via Parque Shopping apresenta a peça infantil 'As Aventuras no Sótão da Vovó'

Next post

Cabeleireiro Walter Cabral, fundador da rede de salões Walter’s Coiffeur, volta a cortar cabelos no Rio