Já imaginou jantar no melhor restaurante japonês do Rio de Janeiro e ainda curtir a experiência de se hospedar em um resort urbano cinco estrelas? Até o dia 20 de setembro, quem reservar quatro noites no Grand Hyatt Rio de Janeiro, vai ter a oportunidade de apreciar a autêntica culinária japonesa, no menu degustação Omakasê, com harmonização de saquê, para duas pessoas, no Shiso, eleito o melhor restaurante japonês do Rio de Janeiro pelo Rio Gastronomia / Jornal O Globo, 2019.

O espaço, comandando pela única sushiwoman do Rio de Janeiro, a chef Miriam Moryiama, é puro charme e, além das mesas, tem uma grande bancada, feita com madeira de uma mesma árvore, aproxima o público do preparo dos pratos. O bar de saquês também chama a atenção.

Além do prêmio de 2019 do Rio Gastronomia, o Shiso recebeu a cotação máxima de “5 garfinhos” na mesma premiação por dois anos consecutivos. Foi listado nas edições de 2017 e 2018 do Guia Michelin Rio de Janeiro e São Paulo, indicado a melhor restaurante japonês do Rio pelo guia Veja Rio Comer & Beber e, recentemente, ganhou o certificado JETRO (Japanese External Trade Organization) para estabelecimentos que promovem a cultura japonesa no exterior.

A reserva da hospedagem pode ser feita pelo grandhyattriodejaneiro.com.br.

Site: www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: https://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: https://twitter.com/grandhyattrio

 

Previous post

Karaokê com música ao vivo agita o NewYorkCityCenter!

Next post

Rio Fashion Day volta à Barra da Tijuca com festival de comida e cerveja e shows