O casamento é, sem dúvida, um dos momentos mais marcantes na vida da mulher. E ocasiões especiais merecem preparativos à altura. Cuidados com a pele e com o corpo são essenciais. Uma das partes que mais merece a atenção da noiva é o sorriso, afinal, o tão aguardado “sim” merece ser acompanhado de um sorriso branco e perfeito. Os homens também não ficam atrás; a cada dia querem estar prontos e elegantes para o grande dia.

Para isso, a aposta certeira é o clareamento dental. Quem planeja se casar em setembro, por exemplo, deve começar a buscar agora o tratamento. “Dois meses de antecedência é o ideal, afinal, nos ensaios fotográficos que antecedem a cerimônia, já será possível ver o resultado do procedimento”, afirma a cirurgiã-dentista, Janaíne Peyroteo, do Instituto Peyroteo, localizado no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca.

De acordo com a especialista em sorrisos, criadora do Método Peyroteo de clareamento dental, a grande diferença é que trata-se de um clareamento quimicamente ativado, sem a necessidade de ativação por luz, num ambiente lúdico, voltado para ressignificar a experiência odontológica.

“Nosso clareamento foi estudado profundamente e é realizado com um gel quimicamente ativado com o uso de um dessensibilizante que praticamente elimina os desconfortos, ou seja, conseguimos executar o procedimento em praticamente, uma sessão, com menor tempo de exposição ao gel” explica a Dra. Janaíne Peyroteo lembrando que também pode ser realizada uma limpeza com jato de bicarbonato, em alguns casos, o que auxilia na limpeza e clareamento dentário.

Para a cirurgiã, a técnica mais eficaz de clareamento dental é a do consultório, que custa a partir de R$2.500. O método Peyroteo, é recomendado para quem deseja um clareamento rápido e eficaz, reduzindo tempo de exposição, probabilidade de sensibilidade, oferecendo mais conforto e uma experiência diferenciada no ambiente odontológico.

Os cuidados no pós-tratamento são essenciais para o resultado impecável: “evitar alimentos ácidos, com corante, evitar o tabagismo e seguir os conselhos do profissional devem estar na rotina do paciente”, atesta Dra. Janaine, lembrando que o sorriso tem um poder transformador e eleva a autoestima.

Seguindo todas essas regrinhas, o dia D será inesquecível para todos e veremos um sorriso reluzente na hora do SIM.

Método Peyroteo de Clareamento dental faz sucesso entre noivas

Instituto Odontológico Peyroteo
Dra. Janaíne Peyroteo
Endereço: Avenida das Américas, 500, Bloco II, sala 216. Shopping Downtown.
Telefone: (21) 3648-3200

Previous post

Os vinhos do Alentejo vão invadir o Shopping Downtown

Next post

Ações promocionais marcam o Dia do Cliente neste domingo