Recentemente inaugurado o espaço da empresa ENCONTRE-SE! Consultoria de Educação Inclusiva e Saúde na Barra da Tijuca traz a novidade da execução de uma nova e profunda metodologia no desenvolvimento e aprendizagem do autista.

A Metodologia criada por Rosa M. Prista terá a própria autora a frente do inovador trabalho metodológico que muito além de atender ao autista cria toda uma rede de apoio e desenvolvimento transdisciplinar junto a família e a unidade escolar que o autista se encontra ou necessita estar. Este é o grande diferencial!

A metodologia sistemica também conhecida como hologramática possui como bases estudos europeus franceses, belgas e portugueses onde o desafio é perceber as várias possibilidades terapêuticas incluindo a possibilidade de uso mínimo de medicações alopáticas enriquecendo com medicina natural e profunda na nutrição cerebral.

A metodologia sistêmica não condiciona pessoas. Pelo contrário o profundo trabalho visa resgatar a autoorganização do sujeito com vistas a neurogênese. Muito além de técnicas cartesianas e fragmentadas os diversos profissionais tendo áreas de graduação vão muito além passando por alta capacitação de estudos sendo considerados terapeutas sistêmicos.

Os profissionais envolvidos são médicos, nutrólogos, nutricionistas, musicoterapeutas, fonoaudiologos, psicopedagogos, fisioterapeutas, neuropsicólogos , terapeutas ocupacionais , motricistas e psicomotricistas sistêmicos.

Além do atendimento a família do autista a ENCONTRE-SE! possui um setor de assessoramento as escolas no acompanhamento sistematico da criança. Não se propõe na mediação tradicional mas instrumentalizar a gestão escolar e seus profissionais para uma verdadeira inclusão onde todos – sem exceção usam os mesmos espaços e tempos.

A ENCONTRE-SE! está a disposição pelo zap – 21 996698916

Previous post

Famous Burger, do lutador de MMA José Aldo, chega ao Recreio

Next post

Evento gratuito de Jiu-Jitsu no Ibeu Parque Olímpico