A psicóloga e terapeuta Aline Gomes promove encontro de Constelação Familiar em grupo no próximo dia 28 de setembro, sábado, das 09h às 13h, na Barra da Tijuca.

A Constelação Familiar é uma terapia breve, baseada no trabalho do filósofo alemão Bert Hellinger. O objetivo desta técnica é facilitar reconciliações e melhorar relacionamentos, sejam eles familiares, amorosos ou profissionais, realinhando o constelado às 3 leis dos relacionamentos: ordem, pertencimento e equilíbrio.

Aline atua como terapeuta de Constelação Familiar há mais de 4 anos e conta que a cada encontro os resultados são sempre surpreendentes: “As pessoas vêm em busca de relações leves e fluídas, mas há nós que impedem que esses relacionamentos estejam em equilíbrio. A Constelação não tem o propósito de resolver questões em um único encontro e sim apresentar onde está a nascente da dor, para que então possa ser iniciado o processo de cura.” – esclarece.

Terapeuta promove encontro de Constelação Familiar na Barra da Tijuca

Encontro de Constelação Familiar com a terapeuta Aline Gomes
Data: 28 de setembro de 2019
Horário: 09h às 13h
Local: Barra da Tijuca
Valores: Para constelar: R$ 500 / Para assistir: R$ 40
Informações e inscrições: info@alinegomespsi.com.br ou (21) 99795-3071 (WhatsApp)

Previous post

Via Parque Shopping apresenta 'Branca de Neve, o Príncipe e a Madrasta'

Next post

Empreendedoras do setor odontológico contam como é gerenciar negócio próprio no país em que maioria dos dentistas é mulher