O Vogue Square inaugura nesta quinta-feira (12/09) a sua primeira galeria de arte, Vogue Gallery. O tema da mostra será “Vogue Rio” com lounges, designers e arquitetos, decorados cm móveis e obras de artes de artistas plásticos. Cada ambiente terá o nome de um bairro do Rio de Janeiro.

O espaço Copacabana foi criado pela arquiteta Claudia Prado, em parceria com a paisagista Rayra Lira, da J Lira Green Life e do mestre Feng Sgui Luiz Netto, e terá as cores azul, que lembra o mar, preto e branco, que lembram o calçadão e o colorido na arte plástica para remeter o carnaval. Também é possível encontrar no espaço Copacabana muitas plantas na decoração que são energizantes para trazer boas vibrações energéticas e madeira para manter o equilíbrio. O lounge realizará uma homenagem a grandes artistas cariocas como Carlinhos de Jesus, Milton Cunha e Zeca Pagodinho, já que possuem uma excelente relação com a cidade maravilhosa, a partir das 18h em frente ao bar do Zeca Pagodinho.

O espaço Arpoador foi criado pela arquiteta Lívia Quintella em parceria com Ricardo Guttemberg, inspirado no mar e na vegetação específica do local, terá tons em azul em vasos e tapetes, puffs e almofadas, para o mobiliário será utilizado tons dourado para remeter as cor do sol, muito paisagismo em estantes. O artista plástico homenageado será o artista plástico Miro PS. O Lounge estará localizado na entrada principal do Vogue Square ao lado da entrada do hotel, em frente a uma hamburgueria.

No dia da inauguração, os restaurantes do shopping irão oferecer degustações.

Previous post

Via Parque Shopping apresenta 'Cinderela e suas Irmãs'

Next post

Os vinhos do Alentejo vão invadir o Shopping Downtown