O aplicativo de Picap, startup que ajuda a conectar motociclistas e usuários em busca de um transporte mais ágil, rápido e barato, apresentou crescimento de 500% no número de corridas na ação desenvolvida no primeiro final de semana do Rock in Rio. A empresa ofereceu o serviço de forma gratuita para ida e volta do evento. Muitos usuários adotaram o modal como forma de escapar do engarrafamento em direção à Cidade do Rock, principalmente na sexta-feira (27).

A operação será mantida na segunda etapa do Rock in Rio, que se inicia na próxima quinta-feira (3), indo até domingo (6). O transporte continua funcionando a partir da saída do metrô, no Jardim Oceânico. As motos estarão estacionadas no Posto Ipiranga da Av. Armando Lombardi, em frente à saída B da estação, e na unidade próxima à Av. Nuta James. Os veículos estarão à disposição dos usuários das 14h às 4h da madrugada.

Para ter acesso ao benefício, o passageiro precisa baixar o app e solicitar a corrida até a Cidade do Rock. Os locais de embarque contarão com promotores identificados com a camisa da Picap, que darão todo auxílio no uso do aplicativo e vão tirar as dúvidas dos interessados. Na volta, o usuário terá de marcar diretamente com o motociclista, via aplicativo, definindo um ponto de encontro de sua preferência. A gratuidade, neste caso, vale até o Jardim Oceânico.

Previous post

Via Parque Shopping apresenta 'Alice, o Chapeleiro Maluco e o Coelho'

Next post

Degustação gratuita de bolo artesanal no SuperPrix