A experiência natalina irá além de assistir aos espetáculos musicais que o BarraShopping oferecerá em todos os domingos de novembro.

Como parte das atividades especiais para o período, o shopping vai promover oficinas gratuitas antes de cada concerto para estudantes, professores de escolas da rede pública e ONGs. O público em geral também está convidado pode participar da aula aberta.

No próximo domingo, dia 3 de novembro, a estreia da programação contará com uma oficina de ritmo com o corpo, entre 17:30h e 18:30h, na área externa do shopping, onde também está localizada a Árvore de Natal.

A partir das 19h, o espetáculo da noite será a Camerata Natalina, com direção de Cristina Braga e participação de Zezé Motta e Orquestra de Câmara da Rocinha.

Natal do BarraShopping oferece oficina gratuita de música, além de grandes espetáculos

03/11

Oficina musical gratuita: 17:30h às 18:30h

Camerata Natalina: 19h

Para este concerto de Natal, a Camerata, dirigida por Cristina Braga, com três harpas, dois contrabaixos e flauta, vai contar com a contribuição artística de uma das nossas mais celebradas personalidades dos palcos brasileiros, Zezé Motta, declamando e cantando. O concerto de abertura terá ainda a participação especial da Orquestra de Câmara da Rocinha, sob a regência de Rodrigo Belchior, um grupo de jovens instrumentistas, mostrando o poder educacional, social e agregador da música.

Previous post

Empresários se reúnem com o Prefeito na Barra da Tijuca

Next post

Carla Lemos debate sustentabilidade no Boticário do BarraShopping