O Shopping Metropolitano Barra já está no clima do Natal, pensando nisso o Mundinho Kids de novembro promete muita diversão para as crianças. O evento traz três tipos diferentes de oficinas: bolo de pote, slime natalino e de boneco sensorial natalino. No dia 10 de novembro não haverá Mundinho Kids por conta da inauguração de Natal do shopping, mas os pequenos poderão curtir a chegada do Papai Noel, a partir das 16h.

As oficinas são gratuitas, sempre aos domingos, das 16h às 19h, com distribuição de senhas, 15 minutos antes, no local. Cada sessão tem a duração de 30 minutos e a capacidade é sujeita a lotação. O Mundinho Kids acontece no piso L2, próximo ao Cinemark. Em todos os dias de evento, o macaquinho Nico, mascote do shopping, faz uma visita no local para fotos com as crianças.

Segue abaixo a programação:

03/11 – Oficina de bolo de pote
Os pequenos terão a oportunidade de confeitar um delicioso bolo de pote com a decoração mais gostarem.

10/11 – Inauguração de Natal
Não haverá sessão neste dia, em virtude da inauguração do Natal do Shopping Metropolitano Barra, com chegada do Papai Noel e atrações musicais, a partir das 16h, no Estacionamento Leste.

17/11 – Oficina de Slime Natalino
Para entrar no clima natalino, as crianças poderão escolher decorar slimes com tudo que lembra a festa mais aguardada do ano.

24/11 – Oficina de Boneco Sensorial Natalino
Nessa oficina os pequenos irão aprender a fazer bonequinhos sensoriais, e ainda enfeitá-los. A imaginação será o limite.

A programação pode sofrer alteração, sem aviso prévio.

Oficina de bolo de pote anima a criançada no Mundinho Kids do Shopping Metropolitano Barra

Dias 03 de novembro (domingo)
Horário: 16h às 19h
Local: Piso L2 – segundo piso (Próximo ao Cinemark)
Evento gratuito
Mais informações: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca
Duração: Oficinas – 30 minutos por sessão. As oficinas tem participação mediante a distribuição de senhas limitadas no local. As senhas são distribuídas 15 minutos antes do início da primeira sessão.

Previous post

VIA Technologies lança carrinho para ensinar IA para crianças

Next post

Chefs dos hotéis Hilton no Rio de Janeiro ensinam receitas veganas