Atualizado em fevereiro 21st, 2023 at 02:45 pm
Outubro é conhecido internacionalmente por estimular a luta contra o câncer de mama. E é quase que comprovado que a depressão serve como um gatilho para surgir o câncer, mas o que pouco se fala, é que ele pode ser evitado antes mesmo de aparecer um pequeno nódulo.
Existe uma técnica que poucas pessoas conhecem, ou já ouviram falar: Microfisioterapia. Ela trabalha a depressão desde os seus primeiros sinais, onde ali, fica registrado no corpo da pessoa o que causou a primeira crise de depressão. Quanto mais o paciente tiver emoções negativas, é mais fácil para um tumor aparecer.
Aproveitando o início do mês rosa, a microfisioterapeuta Luciana Marrara pode abordar como esse tratamento colabora para um tumor maligno não surgir devido à depressão.
Mais informações sobre a especialista:
Dra. Luciana Marrara tem 20 anos de profissão, e é especialista em terapias integrativas e complementares que dão o diferencial aos tratamentos oferecidos em sua clínica. Dra. Luciana se especializou em Microfisiotarapia e Leitura Biológica.
Microfisioterapia Avançado
Leitura Biológica
Bioalinhamento
Fisioterapia Integrativa
Aromaterapia
Florais.