Maior feirão de carros novos e seminovos do Rio de Janeiro, o “Qual Comprar” chega à sua 7ª edição nos dias 18 e 19 de outubro, novamente no Aerotown Polo de Moda, na Barra da Tijuca.

Os amantes de carros poderão conferir 11 marcas do mercado automotivo e amplas opções de modelos, além de descontos exclusivos e test drives para todos os perfis de consumidor. Com entrada gratuita, o espaço conta também com um polo gastronômico para todos os gostos.

Realizado pelos jornais O Globo e Extra, em parceria com a revista Autoesporte, o feirão é dividido em estandes, onde cada marca apresenta suas ofertas e condições especiais de compra proporcionando experiência de test drive, seja em modelos de veículos de passeio ou de utilitário.

O “Qual Comprar” traz ainda atendimento de especialistas do mercado sobre as novas tendências do setor, com suas ofertas e valores, além de versões adequadas ao perfil de uso do consumidor.

“As marcas estão animadas e querendo fazer negócios. Teremos 11 marcas no evento, além de uma grande área de seminovos, o que dá muitas alternativas aos consumidores. Esperamos bater o recorde de vendas do ano passado”, declara Marcelo Lima, diretor comercial da Editora Globo.

O Qual Comprar é uma realização dos jornais O Globo e Extra, e da revista Autoesporte. A 7ª edição do feirão tem patrocínio da Oil Fit, participação da Caoa Chery, Caoa Hyundai, Chevrolet Américas, Fiat Eurobarra, Ford Topfor, Mitsubishi Raion, Nissan AB San Diego, Paris Rio Citröen, Paris Rio Peugeot, Recreio Volkswagen e Suzuki Millenium.

Sétima edição do feirão ‘Qual Comprar’ reúne marcas de veículos novos e seminovos com ofertas na Barra

Evento gratuito
Data: 18 e 19 de outubro de 2019
Horário: 10h às 21h
Local: Aerotown Polo de Moda – Av. Ayrton Senna, 2.541 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ – em frente ao BRT Via Parque (anexo ao Feirão das Malhas)
Site: www.feiraoqualcomprar.com.br
Fanpage do evento: www.facebook.com/qualcomprar.

Previous post

Amelie Creperie et Bistrot lança Festival de Massas Irresistíveis

Next post

Outubro Rosa: o resgate da autoestima através da micropigmentação