Nesta terça, a partir das 15h, a influenciadora digital Carla Lemos, do blog Modices, estará na loja do Boticário no BarraShopping falando sobre sustentabilidade e apresentando o Boti Recicla, o maior programa de reciclagem em pontos de coleta do Brasil.

Carla, que é referência em moda sustentável, lança esta semana seu livro “Use a Moda a Seu Favor”, pela Editora Record, e vai apresentar pessoalmente o programa aos consumidores.

A loja do BarraShopping é um dos três pontos de venda do Boticário no Brasil que mudou vitrine e fachada para se tornar uma loja Boti Recicla até dia 10/11. A logo da empresa foi substituída pela marca Boti Recicla e, ao invés de produtos, a vitrine está cheia de frascos, potes e bisnagas vazias, coletadas ao longo das últimas semanas nas lojas. A ação é parte de uma grande campanha sobre o assunto que O Boticário manterá até o fim do ano. E reforça a comunicação do seu programa de logística reversa, criado em 2006 – todas as mais de 3.700 lojas da marca no país são pontos de coleta de embalagens de cosméticos pós-uso.

Para incentivar a participação dos consumidores, até o fim do ano, quem entregar embalagens vazias para o programa Boti Recicla, terá direto a um desconto de 5%* na compra de um novo produto em uma das lojas do Boticário em todo país.

Previous post

Natal do BarraShopping oferece oficina gratuita de música, além de grandes espetáculos

Next post

Os melhores hospitais particulares da Barra da Tijuca