O Festival acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, no Teatro Fashion Mall, esse ano em sua terceira edição,sem nenhum patrocínio e mais uma vez realizado de forma artística e empreendedora. O Festival já revelou vários atores que estão no mercado artístico. Vale destacar a parceria do Teatro Fashion Mall com a Biarte, desde 2015.

A novidade desta edição será a homenagem ao dramaturgo e cineasta Domingos Oliveira com apresentação do espetáculo “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” que festeja seus 10 anos da última montagem de grande sucesso da diretora Bia Oliveira, e nessa atual montagem, também, na direção, o ator e diretor Daniel Chagas.

A banca de jurados, desta edição, será composta por atores, diretores e produtores de elenco de grande representatividade no cenário artístico.

O espetáculo “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, de Domingos de Oliveira, autor e diretor teatral, falecido em março deste ano, que teve reestreia em setembro, sob Direção Geral de sua sobrinha, Bia Oliveira, em uma montagem comemorativa do grande sucesso de 2009, também sob sua direção com supervisão do próprio Domingos, na época.

Essa montagem revelou atores e atrizes que hoje despontam no cenário artístico como: Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, Arthur Aguiar, Guga Sabatie, Bruno Ahmed, Renan Pitanga, João Vithor Oliveira, Juliana Rolim, Mariana Constantin e Giulia Nardruz.

Essa aposta de reviver com um novo elenco de jovens atores em uma montagem comemorativa, sem nenhum patrocínio, com investimento empreendedor de todos os envolvidos, com 15 atores, fará uma única apresentação, em novembro, na abertura do III Festival Biarte de Cenas Curtas, no Teatro Fashion Mall, dia 25 de novembro, às 20h.

A nova produção do espetáculo também guarda a originalidade que Domingos tanto gostava, ele assina a trilha original, desde sua primeira montagem, o coreógrafo Álvaro Reys assina a performance do Baile e Daniel Chagas dividi a direção com Bia Oliveira nessa montagem, em 2019.

A peça retrata a experiência de um grupo de quatro amigos, na década de 50, e expõe o dia-a-dia sob o ponto de vista desses amigos e como eles lidam com os estudos, o professor tirano, seus amores, suas dúvidas, seus temores, a descoberta da sexualidade, a família, a escolha da profissão e o desejo pela vitória.

‘Os Melhores Anos’, de Domingos Oliveira, abre Festival de Cenas Curtas da Biarte

Dias: 25 e 26 de novembro
Hora: 19h às 23h
Local: Teatro Fashion Mall

Programação do Festival de Cenas Curtas Biarte

Dia 25 de novembro – das 19h as 23h
Abertura com única apresentação da peça em homenagem ao escritor e diretor Domingos Oliveira

“ Os Melhores Anos das Nossas Vidas”
Um espetáculo de Domingos Oliveira com direção de Bia Oliveira e Daniel Chagas

Apresentação das Cenas Curtas
21:30h às 23h

Dia 26 de novembro- das -19h às 23h
Apresentação das Cenas Curtas

Ingressos R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Classificação: 12 anos.

Previous post

Robertha Portella cuida da saúde com médico das celebridades, na Barra da Tijuca

Next post

Barra Square Expansão monta auto de Natal com os frequentadores do shopping