Para comemorar a chegada de 2020 em grande estilo, o Velero Restaurante, localizado no Hotel Praia Linda, na Barra da Tijuca, vai oferecer uma Ceia de Réveillon especial. A noite contará com um completo e saboroso buffet, bebidas liberadas e DJ que irá animar a festa. Além disso, quem passar a virada do ano no Velero poderá apreciar a linda vista para a praia e ainda curtir a queima de fogos na praia da Barra da Tijuca.

Buffet

Estarão à disposição dos clientes saladas, carnes, frutos do mar, sobremesas e bebidas. O buffet de saladas contará com opções como: Palmito ao Vinagrete de Ervas; Aspargos frescos com vinagrete de nozes; Camarão com Tomate Confit; Frutos do Mar ao vinagrete com ananás; Kani com uvas italianas; Mix de folhas variadas; Caprese ao pesto; Tábua de queijos frios; Presunto de parma com noisete de melão; Salmão defumado ao vinagrete de kiwi.

Deliciosas opções de carnes e frutos do mar estarão no buffet: Costeleta de cordeiro ao creme de vitela; Bacalhau gratinado as natas; Salmão ao colibiac; Camarão VG ao champagne; Pernil assado ao molho de hortelã e Peru à califórnia ao molho de laranja.

Entre os acompanhamentos, estão: Crepe de Siri ao perfume de anis; Ravioli de espinafre com ricota; Batata roasti; Arroz de cogumelos frescos; Creme de lentilha e Couve de Bruxelas.

As sobremesas vão deixar todos com água na boca. Há opções como: Torta de chocolate com nozes; Torta de limão; Torta Red Velvet; Rabanadas e Mousse de tangerina.

As bebidas também serão variadas: Caipirinha (cachaça nacional); Caipivodka (vodka nacional); Cerveja e espumante nacional; Coquetel de frutas sem álcool, além de água, sucos e refrigerantes.

 Velero Restaurante oferece Ceia de Réveillon especial

Endereço: Av. do Pepê, 1430 – Barra da Tijuca

Data e horário: 31 de dezembro de 2019, das 20h às 02h.

Valor: R$ 480 + 10% por pessoa (Crianças até 12 anos recebem 50% de desconto e até 6 anos ganham cortesia).

Informações e reservas: (21) 2494-2186 ou reservas@hotelpraialinda.com.br

Consulte desconto para pagamento antecipado e opções de parcelamento.

Previous post

Balzak40 realiza nova edição no Itanhangá

Next post

Enog promove, nesta quinta-feira, o último Jantar harmonizado do ano